Navegando por Orientador Machado, Fabíola Orlando Calazans

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 30 de 30 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Nov-20172017Moda praia à brasileira : uma análise da revista Vogue e do corpo descobertoMenezes, Paula la Croix Maluf deMachado, Fabíola Orlando Calazans-
4-Mar-20162015Mrs. Carter Show : um estudo de gênero sobre a produção discursiva da celebridade BeyoncéDel Castilo, Nathália Soares DouradoMachado, Fabíola Orlando Calazans-
13-Mai-20192018Mulheres gordas e o consumo de moda plus size no DFSouza, Taynara Vívian da SilvaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
26-Ago-20219-Dez-2020“Na de compor, na de me recompor” : a periferia do DF em primeira pessoaBrito, Maria Carolina ConceiçãoMachado, Fabíola Orlando Calazans-
21-Jan-20134-Out-2012O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara BooFaria, Higor Fernando Silva Almeida deMachado, Fabíola Orlando Calazans-
27-Jun-20125-Dez-2012Planejamento de comunicação empresarial : uma abordagem teórico-metodológica de planejamento de comunicação para o Centro Médico MarraPetrucce, Aline FernandesMachado, Fabíola Orlando Calazans-
8-Fev-202125-Jul-2018Ser mulher, ser funkeira, ser gorda : uma análise da autoexposição dos corpos das MCs Carol e Jojo Maronttinni no InstagramGarcia, Júlia VilelaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
13-Nov-2017Jun-2016Sorria para a foto : um estudo sobre a felicidade da juventude no InstagramFerrarezi, Fernanda CarvalhoMachado, Fabíola Orlando Calazans-
28-Dez-20203-Jul-2019O sucesso da diversidade : a percepção dos fãs sobre “Malhação : Viva a Diferença”Felix, Emília Morena SilvaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
11-Jan-20132-Out-2012Televisão e internet : a criação de uma mídia social para conteúdo televisivoNogueira, Fernanda Mendes; Ferreira, Raíssa SantosMachado, Fabíola Orlando Calazans-