Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Orientador Vieira, Diego Mota
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 34 a 53 de 62
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
26-Nov-2020
27-Abr-2019
A judicialização da saúde e os reflexos orçamentários no município de Anápolis – GO
Silva, João Arthur Álvares da
Vieira, Diego Mota
-
25-Set-2018
12-Jul-2018
Modelos de economia colaborativa no Distrito Federal : um estudo sobre a percepção de gestores e consumidores
Silva, Helder Lopes da
Vieira, Diego Mota
-
4-Mai-2020
11-Dez-2018
Motivações para a coprodução de serviços públicos no campo da economia criativa : um estudo de caso da Revista Traços
Costa, Amanda Castilho
Vieira, Diego Mota
-
11-Mai-2012
7-Dez-2011
O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da oferta
Bittencourt, Diogo Cabral
Vieira, Diego Mota
-
4-Jan-2013
3-Out-2012
O impacto de informações sobre atributos verdes do produto no valor percebido e na intenção de compra dos consumidores
Rocha, Vítor Pena
Vieira, Diego Mota
-
1-Fev-2016
2015
O isomorfismo institucional na adoção de práticas de responsabilidade social corporativa
Filippetti Neto, Walter Dalprat
Vieira, Diego Mota
-
15-Jan-2013
11-Set-2012
Orientação para o mercado sob a ótica da responsabilidade social corporativa : um estudo sobre a orientação para a sociedade
Freitas, Tatiana Leão
Vieira, Diego Mota
-
13-Out-2011
4-Jul-2011
Os fatores influenciadores do consumo de falsificações de produtos de luxo
Scheibeler, Andressa
Vieira, Diego Mota
-
3-Ago-2017
3-Jul-2017
O papel dos stakeholders e as estratégias de marketing societal na cadeia de valor das microcervejarias do Distrito Federal
Damasco, Gustavo de Britto
Vieira, Diego Mota
-
28-Jan-2012
4-Jul-2011
A percepção de valor do consumidor na compra de viagens em agências e sites de busca de viagens na internet
Campetti, Ricardo Pedrosa
Vieira, Diego Mota
-
21-Fev-2018
11-Dez-2017
A percepção de valor para os consumidores de baixa renda em atividades de lazer
Melo, Thaísa de Oliveira
Vieira, Diego Mota
-
25-Out-2012
23-Nov-2011
Percepção dos gerentes sobre gestão do mix de marketing a partir da criação das lojas virtuais
Maia, Paula de Melo
Vieira, Diego Mota
-
4-Out-2023
14-Jul-2023
A percepção dos professores de ensino básico quanto ao comportamento infantil de consumo e descarte
Araújo, Amanda Pinheiro
Vieira, Diego Mota
-
20-Jan-2012
4-Jul-2011
Percepção e envolvimento dos funcionários em práticas de resposabilidade social de uma instituição financeira nacional
Gomes, Isaac Rocha
Vieira, Diego Mota
-
19-Out-2023
17-Jul-2023
Políticas públicas de proteção ao consumidor: análise da percepção dos consumidores no DF
Pereira, Kayo Ítalo dos Santos
Vieira, Diego Mota
-
21-Fev-2022
5-Nov-2021
O projeto de integração do rio São Francisco : Uma análise de seus stakeholders e empreendedores institucionais
Viana, Pedro Ivo Saliba
Vieira, Diego Mota
-
7-Fev-2017
1-Dez-2016
Os questionamentos éticos do marketing e a percepção do consumidor
Oliveira, Bruno Campos
Vieira, Diego Mota
-
29-Abr-2024
21-Dez-2023
Rede de bancos de leite humano do Distrito Federal : identificação e análise de seus stakeholders
Amorim, Ana Luíza Bragança Oliveira
Vieira, Diego Mota
-
1-Abr-2020
11-Dez-2018
A rede de produtos orgânicos no Distrito Federal : um estudo sobre o valor percebido
Silva Filho, Hélio Eustáquio
Vieira, Diego Mota
-
4-Jun-2012
23-Nov-2011
A relação da percepção de valor do cliente e da satisfação na comunicação de boca a boca
Akie Sujii, Cristina
Vieira, Diego Mota
-