Navegando por Assunto Redes sociais on-line

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 141 a 160 de 260 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Jan-202026-Jun-2018Livro-objeto : uma reflexão sobre o Instagram e suas relações mercadológicas com a moda e o consumidorFernandes, Giovanna; Pinto, Laryssa FerreiraSantos, Georgia Maria de Castro-
19-Mar-20188-Dez-2017#Lobby : uma análise do impacto das redes sociais nos trabalhos de relações governamentais, lobby e advocacy no DFDias, Gabriel Valério GermanoGuazina, Liziane Soares-
5-Jun-20122-Dez-2011Made in Twitter : como uma rede social pauta e constrói a notícia num site de celebridades - EgoGiacomelli, José Felipe Vieira LimaJorge, Thaís de Mendonça-
7-Out-20225-Mai-2022Manifestações de ódio contra as mulheres no meio digital : uma análise da Lei nº 13.642/2018 – Lei LolaLima, Sabrina Henrique deZackseski, Cristina Maria-
22-Set-202328-Set-2022Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileirosFaria, Rafael AlvesCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
16-Mar-2017Nov-2016Marino : estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commerceGoulart, Eduardo de FariasJardim, Symone Rodrigues-
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
29-Jul-20209-Dez-2019Marketing político e mídias digitais : um estudo sobre a influência das redes sociais na política brasileiraLemos, Eduardo Meireles de SouzaDantas, Marcos Alberto-
5-Set-201825-Jun-2018Os memes como estratégia de marketing digital nas redes sociais : o caso da prefeitura de CuritibaSantos, Marissol Lis Rodrigues dosDantas, Edmundo Brandão-
19-Jan-20153-Dez-2014Memorial do Produto : no que você está pensando? - a importância do monitoramento das mídias sociais na gestão de crisesGuimarães, Fernanda; Pimenta, FláviaCurvello, João José-
19-Jan-2015Nov-2014Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”Barbosa, Alexandre MotaFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
30-Nov-2015Jun-2015Memória na fotografia de viagemZalewski, Natasha FurquimFreitas, Gabriela Pereira de-
29-Mai-201320-Fev-2013Mídias sociais como ferramenta de apoio ao gerenciamento da reputação de restaurantesBrum, Daiane Gressler deSantos Júnior, Carlos Denner dos-
22-Nov-2016Jul-2015Modelagem do sentimento negativo em opiniões acerca de serviços de telecomunicações emitidas por usuários do twitterAlencar, Bruno Monteiro Pimentel deSousa Júnior, Rafael Timóteo de-
23-Jul-202115-Dez-2020“Mulheres jovens para homens maduros” : a cultura da pedofilia na internet a partir de uma análise do relacionamento sugarNovelli, Ana Carolina PereiraSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
26-Ago-202118-Dez-2020Mulheres que viajam sozinhas : as redes sociais como apoio e instrumento de conexãoCrisóstomo, Sarah Gabriela PaesCardoso, Suzana Guedes-
18-Mar-202411-Jul-2023Música na rede : um estudo sobre a comunicação no SpotifyBulhões, Júlia de Castro Peres; Nepomuceno, Moara ZoletAmaral, Luiza Spínola-
26-Jul-202115-Dez-2020Na era da desinformação, quem tem personalidade é rei : um estudo sobre informação política na rede social InstagramGodoy, Raysla SilvaFausto Neto, Tiago Quiroga-
11-Mar-20162015#NãoTiraOBatomVermelho : como o vlog JoutJout Prazer contribui para a propagação do feminismo nas redes sociais da internetMedeiros, Maria Elisa Reinaldo deMachado, Liliane Maria Macedo-
29-Jul-20207-Dez-2014“Não” : o discurso de interdição dos nutricionistas influenciadores digitais no InstagramQuaresma, Cecília Rocha SantosMonteiro, Renata Alves-