Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9394
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_FernandaGuimaraes_FlaviaPimenta.pdf164,63 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Memorial do Produto : no que você está pensando? - a importância do monitoramento das mídias sociais na gestão de crises
Autor(es): Guimarães, Fernanda
Pimenta, Flávia
Orientador(es): Curvello, João José
Assunto: Redes sociais on-line
Gerenciamento de informações
Crises na comunicação
Data de apresentação: 3-Dez-2014
Data de publicação: 19-Jan-2015
Referência: GUIMARÃES, Fernanda; PIMENTA, Flávia. Memorial do Produto: no que você está pensando? - a importância do monitoramento das mídias sociais na gestão de crises. 2014. 26 f. Monografia (Bacharel em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Este memorial descreve a produção do produto No que você está pensando? A importância do monitoramento das mídias sociais na gestão de crises, que tem como objetivo contribuir no Gerenciamento de Crises Comunicacional nas Mídias Sociais. Pretende-se auxiliar as organizações a partir da dificuldade encontrada, por parte da maioria delas, no que diz respeito à administração de conteúdos negativos, ligados à empresa, nas diferentes Mídias Sociais. A partir do levantamento bibliográfico e de estudos de caso, busca-se preparar as empresas para o melhor enfrentamento e prevenção de crises geradas nas mídias sociais que, se não administradas com a atenção devida, podem tomar grandes proporções. __________________________________________________________________________ ABSTRACT
This memorial describes the production of the product What are you thinking? The importance of monitoring of social media in crisis management, which aims to contribute in Communicational Crisis Management in Social Media. It is intended to help organizations from the found difficulty for most of them, with regard to the administration of negative content, to the company in the different Social Media. From the literature and case studies, we seek to prepare companies for the best coping and prevention generated in social media crises that if not managed with proper care, can take large proportions.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2014.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons