Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 42.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
25-Nov-2009Jun-2009Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisaOliveira, Késia RozzettFiuza, Gisela Demo-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-
2-Out-20122012Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do BrasilVaz, Rafael de SouzaOliveira, Maria Neuza da Silva-
26-Nov-200915-Jun-2009Mobile Marketing : a aceitabilidade dos usuários brasileiros ao marketing via BluetoothRuzzon, Luccas Victor RodriguesArruda, Guilherme Augusto Castelo Branco-
1-Out-201215-Abr-2012Atendimento ao cliente na Loja Tangará da Rede de Supermercados Araújo na cidade de Rio Branco/ACCastro, José Áureo do CarmoOliveira, Késia Rozzett-
14-Mai-2012Nov-2011Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileirosVasconcelos, Henrique Ribeiro eFiuza, Gisela Demo-
21-Out-201113-Jul-2011Desenvolvimento e validação das escalas de relacionamento com clientes da cerveja Skol e do Guaraná AntarcticaOliveira, Carolina LopesFiuza, Gisela Demo-
4-Out-20129-Jul-2012Marketing de relacionamento do consumidor imobiliário : o caso da Brasil Brokers de GoiâniaMadureira, Sidney ContaifferOliveira, Maria Neuza da Silva-
23-Mai-201223-Nov-2011Fatores de fidelização do consumidor de vinhos no Distrito FederalCosta Neto, SilvioZapata, Clovis-
24-Out-201111-Jul-2011As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresaLau, Cleverton Pereira da SilvaOliveira, Késia Rozzett-