Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 53.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Jan-201811-Dez-2017Estratégias de promoção de livros via booktubers : estudo de caso de uma editora brasileiraSilva, Júlia Negretti DiasDias, Maria Amélia de Paula-
23-Ago-201728-Jun-2017Relações entre estímulo olfativo e percepção sobre a atmosfera da loja : um experimento em uma loja de plantasSantos, Roberta de Sá GuimarãesDechandt, Siegrid Guillaumon-
5-Ago-201629-Jun-2016Relação do marketing olfativo com o comportamento do consumidor : o efeito do aroma ambiental no processo de decisão de compraBrasil, Isabela BarbieriNascimento Júnior, Antônio-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
7-Fev-20171-Dez-2016Os questionamentos éticos do marketing e a percepção do consumidorOliveira, Bruno CamposVieira, Diego Mota-
19-Fev-201812-Dez-2017Análise sobre a influência da atmosfera de loja no valor percebido por consumidores de cafeterias em Brasília - DFCabral, Jessica VasconcelosVieira, Diego Mota-
3-Ago-201622-Jun-2016O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticasRaad, Mikhael NizarPorto, Rafael Barreiros-
27-Set-20123-Dez-2011O retorno das ações de responsabilidade social da Unimed Rondônia para a marcaCosta, Eliciane da SilvaVieira, Vanauey Ferreira-
5-Mai-201126-Jan-2011Valores humanos, tipo de julgamento e significado atribuído : uma análise do perfil dos usuários da marca AppleMontes, Larissa Renata GaristoAlfinito, Solange-