Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 241-250 of 1661.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Mai-201223-Nov-2011As influências de indicadores sob o controle do fabricante, indicadores setoriais e macroeconômicos sobre a participação de mercado e a satisfação com as marcas de automóveis no BrasilNascimento, Nicolle Fiche Seabra Kauffmann doPorto, Rafael Barreiros-
3-Ago-201623-Jun-2016A reação do mercado acionário brasileiro aos eventos corporativos : uma análise empírica de eventos de desdobramento de ações (splits) no período de 2010 a 2015Olokodana, Noel KentinusGartner, Ivan Ricardo-
2-Ago-201622-Jun-2016Fluxogramas de processos e falhas de produção : um quase-experimento em uma empresa do setor de alimentosDaier, Victor Hugo TavaresLesses, Olinda Maria Gomes-
4-Jun-201310-Fev-2013Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em BrasíliaNunes, Bruno Hebert de AlmeidaAbreu, Alexandre Maduro de-
19-Fev-20187-Dez-2017Programa de intercâmbio internacional de curta duração : avaliando a percepção dos participantesBueno, Isadora GuedesCarvalho, José Márcio-
18-Ago-201623-Jun-2016Avaliação de necessidades de treinamento : aplicação de um método prospectivo no Tribunal Regional Federal da 1ª RegiãoOliveira, Beatriz Perpétuo deFerreira, Rodrigo Rezende-
8-Ago-201616-Fev-2016Gerenciamento de crises no setor público e suas influências sobre a administração : o caso do Ministério do TurismoSilva, Bruna Ribeiro daCosta, Helena Araújo-
22-Ago-20167-Jul-2016O processo de compras na área pública de saúde do Distrito Federal : estudo de caso na empresa São Bernardo - Soluções HospitalaresWagner, Mariana SchäeferLesses, Olinda Maria Gomes-
7-Fev-20171-Dez-2016Os questionamentos éticos do marketing e a percepção do consumidorOliveira, Bruno CamposVieira, Diego Mota-
7-Fev-20171-Dez-2016Cultura organizacional no Exército Brasileiro : um estudo no Centro de Comunicação Social do Quartel-General do ExércitoPontes, Ana Tereza Castelo BrancoCoelho Junior, Francisco Antonio-