Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 21.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Out-20207-Dez-2018A resolução de problemas como estratégia para o ensino de geometria com o auxílio do geoplanoCarlos, Leila PaulinoSilva, Andréia Borges Avelar da-
22-Out-202025-Abr-2018Sementes crioulas : agrobiodiversidade, segurança e soberania alimentar na comunidade Córrego da União, Ipiranga de Goiás - GORodrigues, Juliana FernandaJacobson, Tamiel Khan BaiocchiCorrêa, Ciro Eduardo
7-Fev-20232021Valorização de saberes indígenas e afro-brasileiros em perspectiva etnomatemática : uma proposta de ensino no contexto da matemática em Flores de Goiás-GORibeiro, Leslie Graziele SoaresFerreira, Rogério-
22-Out-20204-Jul-2018Uso de materiais alternativos em experimentos de química, na 1ª série do ensino médio, em uma escola da comunidade Vão de AlmasRosa, Reinaldo dos SantosRodrigues, Priscilla Coppola de Souza-
30-Out-202010-Jul-2019Tempo da natureza : escada de Jacó um brinquedo de madeira e fitaTaylor, Jaime Fernandes Cardoso CrippinNeder, Ricardo Toledo-
22-Out-202011-Jul-2019Vivências coletivas que conduzem o trabalho da ciranda infantil do curso de licenciatura em Educação do Campo - UnB/PlanaltinaOliveira, Thiago Morais deWolff, Eliete ÁvilaReck, Jair
22-Mar-202426-Jan-2022Matemática no campo e na escola : comparação dos usos contextualizados e descontextualizados da matemática por moradores do Assentamento de São Vicente, município de Flores de Goiás / GOBaliza, Nayara OliveiraPinheiro, Nathan Carvalho-
22-Mar-202429-Mar-2019Os sistemas de medidas e os saberes matemáticos utilizados por pessoas não alfabetizadas da Comunidade Kalunga Vão do MolequePereira, Joverci VidalSilva, Andréia Borges Avelar da-
8-Abr-202426-Dez-2023A contribuição da história da matemática para o ensino da matemática na escola do campoSouza, Erondina Rodrigues deMaciel, Susanne Tainá Ramalho-
22-Mar-202410-Mai-2022O jogo do par ou ímpar americano no ensino de divisão no Colégio Estadual Calunga II/ Extensão Barra : uma proposta de intervençãoFernandes, Jurineide MoreiraSilva, Simone Vasconcelos da-