Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38031
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_JurineideMoreiraFernandes_tcc.pdf10,03 MBAdobe PDFver/abrir
Título: O jogo do par ou ímpar americano no ensino de divisão no Colégio Estadual Calunga II/ Extensão Barra : uma proposta de intervenção
Autor(es): Fernandes, Jurineide Moreira
Orientador(es): Silva, Simone Vasconcelos da
Assunto: Atividades lúdicas
Jogos em educação - matemática
Data de apresentação: 10-Mai-2022
Data de publicação: 22-Mar-2024
Referência: FERNANDES, Jurineide Moreira. O jogo do par ou ímpar americano no ensino de divisão no Colégio Estadual Calunga II/ Extensão Barra: uma proposta de intervenção. 2022. 35 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação do Campo) — Universidade de Brasília, Planaltina - DF, 2022.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Habilitação em Matemática, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Educação do Campo - Matemática



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.