Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/38031
Título: | O jogo do par ou ímpar americano no ensino de divisão no Colégio Estadual Calunga II/ Extensão Barra : uma proposta de intervenção |
Autor(es): | Fernandes, Jurineide Moreira |
Orientador(es): | Silva, Simone Vasconcelos da |
Assunto: | Atividades lúdicas Jogos em educação - matemática |
Data de apresentação: | 10-Mai-2022 |
Data de publicação: | 22-Mar-2024 |
Referência: | FERNANDES, Jurineide Moreira. O jogo do par ou ímpar americano no ensino de divisão no Colégio Estadual Calunga II/ Extensão Barra: uma proposta de intervenção. 2022. 35 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação do Campo) — Universidade de Brasília, Planaltina - DF, 2022. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Habilitação em Matemática, 2022. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Educação do Campo - Matemática
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.