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Resultados 11-19 of 19.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Mai-202221-Mai-2021MyHabits : aplicação gamificada para incentivar a adoção de hábitos saudáveisLima, Filipe Dias Soares; Reis, João Carlos Porto dosSilva, Wander Cleber Maria Pereira da-
19-Set-20237-Out-2022Saúde mental de gamers e streamers : uma aplicação gamificadaRibeiro, Eileen Lima; Pereira, Guilherme Mendes; Borges, Samuel BarrosSilva, Wander Cleber Maria Pereira da-
12-Mai-202211-Nov-2021Revisão sistemática da literatura sobre o uso de frameworks na construção de uma gamificação na educaçãoPereira, Weiller FernandesFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
27-Fev-20235-Mai-2022Pixel : uma ferramenta gamificada para aprendizagem de critérios de usabilidadeBandeira, Érico MaximianoFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
3-Mar-202328-Set-2022$tudy : um sistema gamificado de educação financeiraTeodosio, Rafael SantosFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
19-Set-202317-Fev-2023Gamificação e usabilidade : um estudo comparativo orientado à experiência de usuárioSales, Larissa Siqueira; Albuquerque, Luciana Ribeiro Lins deSerrano, MileneSerrano, Maurício
22-Nov-202321-Jul-2023Aplicativo Mia Ajuda : um estudo orientado a gamificação, experiência de usuário e usabilidadeGuedes, João Pedro José Santos da SilvaSerrano, Milene-
22-Nov-202324-Jul-2023Implementação de um aplicativo de apoio para a disciplina gamificada em IHCGuimarães, Ítalo AlvesFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
1-Dez-202324-Jul-2023Jornada : o uso de RPG em um processo de aprendizagemFarias, João Vitor Lopes de FariasFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-