Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 46.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Ago-201730-Jun-2017Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)Dubois, Paulo GasperinPorto, Rafael Barreiros-
31-Out-20172017Novo modelo de compra e vendas na internetAlbuquerque, LiaGeraldes, Elen Cristina-
12-Jan-20182017Marketing digital : análise das imagens do Ministério do Turismo divulgada através do seu InstagramSouza, Natália Ferreira deAldrigue, Natália de Sousa-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Jan-20187-Dez-2017Marketing digital no setor hoteleiro : um estudo de caso em uma organização de Brasília - DFCarvalho, Anderson MartinsFeitosa, Evelyn Seligmann-
3-Ago-20172017O impacto das métricas de redes sociais no ticket médio e retorno diário de um restauranteManso, Luiz Gustavo Miranda CostaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
5-Abr-201816-Fev-2018Promoção turística por meio do marketing digital : uma análise de websites de atrativos da rota de turismo cívico de Brasília-DFGiampaolo, Érica Renata VidalWiesinieski, Lívia Cristina Barros da Silva-
4-Set-20185-Jul-2018Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"Viegas, Paulo FelipeCavalcante, Denise Moraes-
5-Set-201825-Jun-2018Os memes como estratégia de marketing digital nas redes sociais : o caso da prefeitura de CuritibaSantos, Marissol Lis Rodrigues dosDantas, Edmundo Brandão-