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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Fev-20172016Livre ser moda : observatório online para a conscientização sobre trabalho escravo no setor têxtilLima, Ana Paula SouzaGeraldes, Elen Cristina-
26-Abr-20172016Ensaio sobre a cultura das colagens na apropriação de elementos do consumo de massaMartins, Laryssa AlbuquerqueNóbrega, Christus Menezes da-
9-Mar-20182017Born to buy : uma análise do mercado fast fashion e o consumo sustentável, a partir dos casos das marcas H&M e ZaraAzevedo, João Luiz SousaValente, Suelen Brandes MarquesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
3-Abr-20172016Do hippie ao chic : representações da contracultura na Vogue BrasilVieira, Fabiana Soares de AndradeSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
31-Mar-20172016Brasília em voga : o papel das marcas de moda na representação da identidade cultural da capital no InstagramDias, Luara Thaís Pinheiro FernandesSouza, Luciano Mendes de-
5-Ago-20162016O efeito do apelo nutricional na indução ao engano do consumidor de néctarBontempo, João Paulo GonçalvesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
14-Nov-2017Jun-2017A obsolescência programada e o comportamento do consumidor com relação aos gadgetsMagalhães, André Vilas BôasDantas, Edmundo Brandão-
4-Set-20182018Classificação indicativa e os hábitos de consumo televisivo dos adolescentes do CED Pompílio Marques de SouzaLima, Ygor Wolf BatistaAmaral, Luiza Spínola-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
2-Fev-2017Jun-2016Baseado na sua necessidadeTavares, CamilaCamara, Rogerio José-