Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 27.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Ago-201721-Jun-2017Preditores do consumo de frutas, legumes e hortaliças orgânicas : uma aplicação da Teoria do Comportamento PlanejadoCastelo Branco, Thaíssa VellosoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
16-Fev-20172016Atribuição de julgamento e significado no consumo de frutas, legumes e verduras orgânicosAraujo, Rayane Ramos deAlfinito, Solange-
9-Fev-20172-Dez-2016Preços e disposição a pagar dos hortifrútis orgânicos e convencionais no varejoCorrêa, Gabriela Vilela MoraesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
8-Fev-20172-Dez-2016A influência da percepção dos atributos relativos aos alimentos orgânicos na intenção de compra de consumidores do DFCurvelo, Isabelle Cristina GalindoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Fev-201729-Nov-2016Consumo de frutas, legumes e verduras orgânicos : um estudo sobre fatores motivadores do consumo e disposição a pagarDuarte, Jennifer SalgeAlfinito, Solange-
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
25-Abr-20172015Determinantes socioeconômicos do consumo e disposição a pagar por alimentos orgânicos no DF e entornoSilva, Jaqueline Aparecida daSilva Júnior, Luiz Honorato da-
25-Jul-201721-Jun-2017A comparação de estilos de vida alimentar entre compradores de alimentos orgânicos e compradores de alimentos convencionaisJatobá, Daniel PachecoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
7-Fev-20172-Dez-2016A confiança de consumidores em selos de certificação orgânica e sua relação com o valor percebido do produtoSchneider, Yurick de CarvalhoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
10-Fev-20172016Confiança em alimentos orgânicos : qual a sua influência na intenção de compra dos consumidores?Souza, Vinicius Carvalho de SouzaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-