Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 181-190 of 251.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Dez-202010-Dez-2018Uso das redes sociais e APPs nos estudos por alunos de graduação dos cursos de Educação Física da Universidade de Brasília : um estudo de casoBarboza, Eduardo da SilvaCosta, Américo Pierangeli-
1-Fev-20215-Dez-2019UnB Sense : a web application to probe for signs of depression from user profiles on social mediaVon Sperling, Otto KristianLadeira, Marcelo-
26-Jul-20214-Dez-2020Feminismos e propagação de fake news nas mídias sociais : guia prático sobre feminismoPereira, Thalita YuanSilberstein, Emília Silveira-
28-Out-20212021O TikTok como instrumento de marketing digital : estudo de caso @Netflix BrasilCares, Nathan FaçanhaSilva, Sivaldo Pereira da-
23-Dez-20202-Dez-2019Sinais e tendências da inserção de marca no Instagram : uma análise dos macro e micro ambientes no segmento de modaMelo, Fernanda CaldeiraDantas, Edmundo Brandão-
30-Jun-20217-Jul-2017Deep learning para processamento de linguagem natural : extração de significado em redes sociaisKalejaiye, Gabriel Bayomi TinocoRomariz, Alexandre Ricardo Soares-
6-Abr-20216-Dez-2019“Comida de verdade?’’ : representações dos pratos apresentados por nutricionistas influenciadores digitais no InstagramAtaide, Camila Bezerra Vieira deMonteiro, Renata Alves-
18-Mar-202227-Out-2021Comunicação digital para micro e pequenas empresas : o Instagram como meio de comunicação com clientesAlmeida, Fernanda Beatriz Barros deDantas, Edmundo Brandão-
22-Out-20124-Dez-2010As redes sociais como tecnologia de apoio à inteligência competitiva numa instituição financeira no BrasilSouza, Josiany Braz MoreiraMoreira, Marina Figueiredo-
20-Set-20218-Abr-2021Bibliotecas das Forças Armadas do Brasil : um estudo sobre o uso de redes sociaisSilva, Antonio Henrique daCaribé, Rita de Cássia do Vale-