Navegando por Assunto Marca de produtos

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 49 de 49 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Dez-20152015Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de LovemarksFerreira, Jacqueline da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
30-Out-2013Abr-2013A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca BlueFrederico, Edna Marilinda SimãoDantas, Edmundo Brandão-
13-Mar-202411-Dez-2023A presença digital da marca Hermès : um estudo sobre as estratégias de exclusividade de uma marca tradicional no mercado de luxoTavares, Geovanna AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
10-Fev-201717-Nov-2016Quais as personalidades de marca da Skol e do Guaraná Antarctica?Bontempo, Carolina MirandaFiuza, Gisela Demo-
25-Out-201324-Jul-2013Representação e identidade cultural brasiliense na marca BSB MemoPessoa, Mirella Ramos CostaGuazina, Liziane Soares-
7-Nov-201318-Jun-2013Toque de um sabor colorido com fragrância musical : o uso de estratégias de branding sensorial nos pontos de venda como forma de construção da identidade da marca OsklenBatista, Saulo MendesFreitas, Gabriela Pereira de-
2-Mar-2020-O valor da marca dos patrocinadores do Instituto Viver de Basquetebol sob a perspectiva do públicoAraujo, Henrique ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
17-Fev-2016Nov-2015Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no FacebookAzevedo, Sasha OliveiraVidal, Delcia Maria de Mattos-
18-Out-202114-Mai-2021Verde é a cor da moda? : o impacto do apelo sustentável em anúncios no valor percebido de marcas de roupaOliveira, Victor Almeida Torres deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-