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Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
19-Jan-2015 | 2-Dez-2014 | O videogame como esporte : uma comparação entre esportes eletrônicos e esportes tradicionais | Pereira, Silvio Kazuo | Souza, Luciano Mendes de | - |
31-Jan-2014 | 9-Dez-2013 | Os 5 Desprezíveis : desenvolvimento de um jogo eletrônico utilizando os princípios de Engenharia de Software | Carvalho, Eusyar Alves de | Costa Júnior, Edson Alves da | - |
28-Out-2014 | 26-Jun-2014 | Pacientes com a doença de Parkinson são capazes de aprender em tarefas virtuais do Xbox Kinect® : estudo preliminar | Cruz, Mariana Busche da | Mendes, Felipe Augusto dos Santos | - |
30-Mar-2020 | 25-Jun-2019 | O papel dos games no modelo social-intuicionista de Jonathan Haidt | Lisboa, Marcelo Lanna Melo | Aguiar, Alexandre Kehrig Veronese | - |
10-Ago-2022 | 14-Mai-2021 | Plataforma integrada para campeonatos de jogos eletrônicos METAFY | Mello, Ivan de Oliveira | Maass, Marisa Cobbe | - |
3-Mar-2020 | 27-Nov-2018 | Pokémon Go : questionamentos acerca da acessibilidade para pessoas com deficiência visual | Barbosa, Renato Magalhães | Vigata, Helena Santiago | - |
27-Nov-2023 | 23-Jul-2023 | Política e diversão : a relação entre comunicação política, mídias sociais e videogames no Brasil | Toni, Rafael Gonçalves De | Abers, Rebecca Neaera | - |
28-Fev-2019 | 2018 | Porte do jogo Traveling Will para Nintendo Game Boy Advance | Duarte, Igor Ribeiro Barbosa; Araújo, Vitor Barbosa de | Costa Júnior, Edson Alves da | Faria, Matheus de Sousa |
30-Set-2022 | 4-Mai-2022 | Possibilidades de regulação das loot boxes no Brasil | Lima, Ramon Richardson Torres | Aguiar, Alexandre Kehrig Veronese | - |
19-Ago-2016 | 2016 | O potencial uso do Nintendo Wii® como ferramenta de avaliação cognitiva e motora | Béda, Jéssica Oliveira | Mendes, Felipe Augusto dos Santos | - |
31-Out-2020 | 5-Jun-2020 | Práticas de empresas de jogos MOBA de pesquisa de informação de desenvolvimento de skins : uma percepção empresa/consumidor | Sousa, Lucas Alves de Azevedo | Gonçalves, Elizânia de Araújo | - |
16-Jan-2015 | 1-Dez-2014 | Press Start : a relação entre a Nintendo e o Fã | Silva, Henrique de Albuquerque | Souza, Luciano Mendes de | - |
6-Fev-2023 | 19-Mai-2021 | A problemática ambiental de resíduos eletrônicos : uma abordagem sobre a indústria de games | Moreira, Isaac José dos Santos Braga | Cruz, Tânia Cristina da Silva | - |
27-Jan-2022 | 4-Dez-2020 | Projetando mecânicas de jogos com base em uma abordagem iterativa | Matos, Daniel Andrade de | Chaves, Gabriel Lyra | - |
22-Jan-2020 | 3-Jul-2019 | Projeto Bring : um redesenho do coletivo brasiliense de jogos indie | Farage, Caio Ayres | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
13-Abr-2020 | 3-Dez-2018 | Protocolo de reabilitação vestibular envolvendo jogos de realidade virtual com Nintendo Wii : série de casos | Rocha, Brenda de Assunção | Paz, Leonardo Petrus da Silva | - |
7-Jan-2014 | 17-Jul-2013 | Quadro a quadro | Oliveira, Cledson Alexandre de | Garrossini, Daniela Fávaro | - |
16-Abr-2019 | 2018 | Queima cartucho : uma série de áudio sobre jogos eletrônicos | Reis, Fernando Cristino | Esch, Carlos Eduardo | - |
6-Dez-2023 | 9-Fev-2023 | Rebellious : um jogo sobre medo e intolerância | Melo, Lucas Pelosi Silva | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
7-Jan-2015 | 10-Dez-2014 | Rocksmith 2014 : jogos interativos como recursos de ensino e aprendizagem musical | Silva, Hudson Couto e | Cordeiro, Alessandro Borges | - |