Navegando por Assunto Jogos eletrônicos

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 99 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
7-Jun-201927-Ago-2018Ferramenta para análise de jogos com base em interpretação afetiva das expressões faciais do jogadorFleury, Marcos CordeiroCastanho, Carla Denise-
13-Dez-201729-Jun-2017Framework SAN : proposta de um framework didático para reduzir a distância de conhecimento entre a mídia especializada de jogos e o público consumidorNegrelli, Lucas HenriqueSilva, Tiago Barros Pontes e-
9-Out-2013Mar-2013Games versus escola?Salgado, Fernando NepomucenoMatos, Bráulio Pôrto-
8-Jun-20204-Jul-2019Gamificação em bibliotecas : objetivos, características e análise de experiências relatadas na literaturaSantos, Everson BarcelosCosta, Michelli Pereira da-
23-Out-201322-Jul-2013Gear2D : um motor extensível de jogos baseado em componentesFreitas, Leonardo Guilherme deAlmeida, Rodrigo Bonifácio deCastanho, Carla Denise
5-Nov-20132013Grybot : um robô jogador automático de Guitar Hero sobre FPGAVaz, Luiz Adriano Andrade OliveiraLamar, Marcus Vinicius-
24-Ago-20152015Guia de games : aplicativo para avaliação de jogos eletrônicosBastos, CléberSilva, Tiago Barros Pontes e-
27-Jul-20206-Dez-2019Há lugar para a acessibilidade nos games : um estudo de caso de No Place for BraverySilva, Victória AlbuquerqueVigata, Helena Santiago-
14-Dez-202324-Jul-2023Heavy Rain : roteiro do episódio piloto e bíblia de série de uma adaptação de um jogo eletrônicoSantos, Paulo Ricardo Wyllie Elyas Queiroz dosMartins, Pablo Gonçalo Pires de Campos-
11-Out-201311-Jul-2013A importância dos jogos interativos na divulgação das atividades espaciais brasileirasGeneroso, Jéssica Albuquerque de GóisSá, Antônio Villar Marques de-
4-Dez-2015Jul-2015International Age Rating Coalition (IARC) possibilitando a unificação da classificação indicativa de jogos eletrônicos e aplicativos no mundoGarcia, Mada Victória FernandezPaulino, Fernando Oliveira-
27-Abr-201712-Ago-2016Uma investigação sobre a percepção do jogador em relação a diferentes mecanismos de entrada em um jogo para reabilitação controlado por movimentoNunes, Luísa BontempoCastanho, Carla Denise-
6-Mai-201526-Nov-2014Jogos de computador utilizados em treino cognitivo com idosos : uma revisão bibliográficaCardial, Carina Ingrid SousaMeneses, Kátia Vanessa Pinto de-
13-Out-20159-Jul-2015Jogos eletrônicos para o ensino de Química : algumas possibilidadesBardella, Arthur Felipe RibeiroCavalcanti, Eduardo Luiz Dias-
20-Out-20152012Jogos no ensino em geografia : ferramentas que contribuem no ensino-aprendizagemSousa, Zilmar Rodrigues deGurgel, Helen da Costa-
27-Jul-201523-Jun-2015Jogos virtuais como ferramenta na avaliação de desempenho de pessoas com hemiparesia : relato de casosCarvalho, Dayane Valéria de Sousa; Cavalcante, Elaine Cristina BezerraMacedo, Osmair Gomes deMendes, Felipe Augusto dos Santos
16-Mai-202326-Out-2021Lançamento de jogos eletrônicos durante a pandemia de Covid-19 : um estudo de eventosLourenço, Vítor de MatosBotelho, Ducineli Régis-
8-Mai-20192018Life is Strange : a narrativa dos games como possibilidade criativa para a publicidadeDias, Karine SilvaSouza, Luciano Mendes de-
28-Jul-2022Nov-2021Localização de games : uma análise da tradução do jogo Cyberpunk 2077Oliveira, Vitor Vinícius SilvaMartínez Martínez, Susana-
27-Jul-20207-Nov-2019Localização de jogos eletrônicos : um walkthroughPato, Tito Henriques Issa GomesNakagome, Patrícia Trindade-