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Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
7-Jun-2019 | 27-Ago-2018 | Ferramenta para análise de jogos com base em interpretação afetiva das expressões faciais do jogador | Fleury, Marcos Cordeiro | Castanho, Carla Denise | - |
13-Dez-2017 | 29-Jun-2017 | Framework SAN : proposta de um framework didático para reduzir a distância de conhecimento entre a mídia especializada de jogos e o público consumidor | Negrelli, Lucas Henrique | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
9-Out-2013 | Mar-2013 | Games versus escola? | Salgado, Fernando Nepomuceno | Matos, Bráulio Pôrto | - |
8-Jun-2020 | 4-Jul-2019 | Gamificação em bibliotecas : objetivos, características e análise de experiências relatadas na literatura | Santos, Everson Barcelos | Costa, Michelli Pereira da | - |
23-Out-2013 | 22-Jul-2013 | Gear2D : um motor extensível de jogos baseado em componentes | Freitas, Leonardo Guilherme de | Almeida, Rodrigo Bonifácio de | Castanho, Carla Denise |
5-Nov-2013 | 2013 | Grybot : um robô jogador automático de Guitar Hero sobre FPGA | Vaz, Luiz Adriano Andrade Oliveira | Lamar, Marcus Vinicius | - |
24-Ago-2015 | 2015 | Guia de games : aplicativo para avaliação de jogos eletrônicos | Bastos, Cléber | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
27-Jul-2020 | 6-Dez-2019 | Há lugar para a acessibilidade nos games : um estudo de caso de No Place for Bravery | Silva, Victória Albuquerque | Vigata, Helena Santiago | - |
14-Dez-2023 | 24-Jul-2023 | Heavy Rain : roteiro do episódio piloto e bíblia de série de uma adaptação de um jogo eletrônico | Santos, Paulo Ricardo Wyllie Elyas Queiroz dos | Martins, Pablo Gonçalo Pires de Campos | - |
11-Out-2013 | 11-Jul-2013 | A importância dos jogos interativos na divulgação das atividades espaciais brasileiras | Generoso, Jéssica Albuquerque de Góis | Sá, Antônio Villar Marques de | - |
4-Dez-2015 | Jul-2015 | International Age Rating Coalition (IARC) possibilitando a unificação da classificação indicativa de jogos eletrônicos e aplicativos no mundo | Garcia, Mada Victória Fernandez | Paulino, Fernando Oliveira | - |
27-Abr-2017 | 12-Ago-2016 | Uma investigação sobre a percepção do jogador em relação a diferentes mecanismos de entrada em um jogo para reabilitação controlado por movimento | Nunes, Luísa Bontempo | Castanho, Carla Denise | - |
6-Mai-2015 | 26-Nov-2014 | Jogos de computador utilizados em treino cognitivo com idosos : uma revisão bibliográfica | Cardial, Carina Ingrid Sousa | Meneses, Kátia Vanessa Pinto de | - |
13-Out-2015 | 9-Jul-2015 | Jogos eletrônicos para o ensino de Química : algumas possibilidades | Bardella, Arthur Felipe Ribeiro | Cavalcanti, Eduardo Luiz Dias | - |
20-Out-2015 | 2012 | Jogos no ensino em geografia : ferramentas que contribuem no ensino-aprendizagem | Sousa, Zilmar Rodrigues de | Gurgel, Helen da Costa | - |
27-Jul-2015 | 23-Jun-2015 | Jogos virtuais como ferramenta na avaliação de desempenho de pessoas com hemiparesia : relato de casos | Carvalho, Dayane Valéria de Sousa; Cavalcante, Elaine Cristina Bezerra | Macedo, Osmair Gomes de | Mendes, Felipe Augusto dos Santos |
16-Mai-2023 | 26-Out-2021 | Lançamento de jogos eletrônicos durante a pandemia de Covid-19 : um estudo de eventos | Lourenço, Vítor de Matos | Botelho, Ducineli Régis | - |
8-Mai-2019 | 2018 | Life is Strange : a narrativa dos games como possibilidade criativa para a publicidade | Dias, Karine Silva | Souza, Luciano Mendes de | - |
28-Jul-2022 | Nov-2021 | Localização de games : uma análise da tradução do jogo Cyberpunk 2077 | Oliveira, Vitor Vinícius Silva | Martínez Martínez, Susana | - |
27-Jul-2020 | 7-Nov-2019 | Localização de jogos eletrônicos : um walkthrough | Pato, Tito Henriques Issa Gomes | Nakagome, Patrícia Trindade | - |