Navegando por Assunto Consumo (Publicidade)

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 29 de 29 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Abr-20172016Ensaio sobre a cultura das colagens na apropriação de elementos do consumo de massaMartins, Laryssa AlbuquerqueNóbrega, Christus Menezes da-
30-Nov-20152015Fashion experience : como criar vínculos em um segmento marcado pela efemeridadeSantos, Danielle GuimarãesValente, Suelen Brandes Marques-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
24-Fev-20222017O futuro do marketing digital : uma convergência entre criatividade e visão de negóciosLopes, Wanessa de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Abr-20192018O imaginário da estante e o consumo nerdSouza, Matheus Corrêa deValente, Suelen Brandes Marques-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Dez-20204-Dez-2018Influência das diferentes estratégias de marketing no consumo de alunos do ensino médioRodrigues, Nilton de Oliveira; Costa, Wilker Alves da--
1-Fev-20172016Livre ser moda : observatório online para a conscientização sobre trabalho escravo no setor têxtilLima, Ana Paula SouzaGeraldes, Elen Cristina-
3-Jun-202219-Nov-2021Luccas Neto : Lucas Toon e as mensagens direcionadas ao público infantil : uma análise da narrativa do maior canal brasileiro para crianças do YoutubeBravo, João Pedro LimaSilva, Nathalia Coelho da-
14-Fev-202321-Set-2022Nome das cores de esmalte e tendências de consumo atuais: estudo de caso da marca Colorama nos anos de 2010 e 2021Ribas, Maíra Uchôa FreireAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Nov-2017Jun-2017A obsolescência programada e o comportamento do consumidor com relação aos gadgetsMagalhães, André Vilas BôasDantas, Edmundo Brandão-
6-Dez-20162016A posse do objetoKanegusuku, AkemiCamara, Rogerio José-
25-Mar-202026-Jun-2019A proteção da criança nas relações de consumo : uma análise sobre publicidade infantil no BrasilMarques, Gabriela MacielMoraes, Daniela Marques de-
6-Dez-20222022Publicidade no Instagram : a experiência do usuário e o consumo algorítmicoBehnke, Emilly RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
20-Nov-202318-Jul-2023A relação entre consumo midiático e o conhecimento do inglêsWanderley, Gustavo AlvesRodrigues, Thais Carvalho Valadares-
8-Dez-20212021O Sistema Regulatório Brasileiro como instrumento assecuratório dos Direitos das Crianças e Adolescentes : uma análise do combate à publicidade infantil no BrasilDantas, Victor Willian RibeiroBarros, João Pedro Leite-