Navegando por Assunto Campanha eleitoral

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 31 de 31 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
27-Fev-202328-Set-2022"A Guerra dos Likes": Uma análise comparativa da estratégia narrativa nos discursos das campanhas digitais de Lula e Bolsonaro em 2022Said, Ana Luiza AbouAbers, Rebecca Neaera-
31-Jul-20182017Influência da proibição do financiamento empresarial nas eleições municipais de 2016Porto, Rodrigo AlvesAraújo, Suely Mara Vaz Guimarães de-
7-Nov-20222022A influência das pesquisas eleitorais nas estratégias discursivas dos debates de 1º turno ao governo de São Paulo em 2018Pinheiro, Victor SchneiderBrandão Júnior, Francisco de Assis Alves-
24-Jun-20222022A influência mútua entre o campo político e o campo midiático : um estudo de caso das candidaturas de Frank Aguiar e Luis MirandaCosta, Bruno do NascimentoMachado, Carlos Augusto Mello-
2-Mai-20212020Militares nas eleições de 2018 : o caso do General Paulo Chagas no Distrito FederalRodrigues, Isabel Mota AyresAbers, Rebecca Neaera-
2-Mar-20159-Fev-2015A mudança jurisprudencial do TSE sobre propaganda no horário eleitoral gratuito nas eleições presidenciais de 2014 e a qualidade da informação veiculadaBrito, Davi RodriguesCavalcante, Henrique Arake-
30-Nov-20212-Set-2021Nacionalismo bolsonarista : a retórica nacionalista durante a campanha presidencial de 2018Gonçalves, Jonas Bardy LubranoSilva, Mateus Lôbo de Aquino Moura e-
5-Out-202330-Jun-2023Poder de polícia eleitoral, novas mídias digitais e as limitações à liberdade de expressão : uma análise sobre as eleições de 2022Lima, Mateus Nishimura deCarvalho Neto, Tarcísio Vieira de-
27-Fev-20235-Nov-2022O populismo e a campanha de João Dória em 2018: uma análise textualFalleiros, Daniel ContreiraRodrigues, Frederico Bertholini Santos-
20-Out-201424-Jun-2014Relação entre o investimento na campanha de candidatos e concessão de contratos públicosRabetti, Matheus dos SantosSilva, Alan Ricardo da-
17-Out-202329-Set-2022O uso de gastos de campanha em mídias sociais e seus impactosSousa, Giovanna Rocha deBugarin, Maurício Soares-