Navegando por Coorientador Farias, Josivania Silva

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Abr-202424-Nov-2023Aceitação e uso de sistemas de CRM : um estudo com corretores imobiliários de uma incorporadora do Distrito FederalMatos, André FilipeCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
13-Jan-20255-Ago-2024Gestão e inovação pública na transição energética: barreiras e estratégias na implementação de energia fotovoltaica em hospital público de BrasíliaGuimarães, Roger Razen CunhaMilitão, Luciana OliveiraFarias, Josivania Silva
25-Mai-20212020A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutosCosta Júnior, Antônio João de CastroCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
22-Set-202328-Set-2022Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileirosFaria, Rafael AlvesCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
18-Out-202313-Jul-2023Motivação para a coprodução de energia fotovoltaica: Um estudo sobre consumidores e potenciais consumidores de energia fotovoltaica em Minas GeraisLula, Julie CorreiaMilitão, Luciana OliveiraFarias, Josivania Silva
25-Nov-20257-Jul-2024O papel das mídias sociais na co-criação de valor em cafeterias especiais do Distrito FederalRodrigues, Luiz Henrique LimaCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
31-Out-202514-Fev-2025Uso do modelo multicritério AHP para redução do turnoverSantos, Izabella Cristina dosCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva