Navegando por Assunto Marketing esportivo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 23 de 23 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Jan-201211-Jun-2011O esporte como ferramenta de marketing no Banco do BrasilRocha, DanusaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo; Souza, Giovanni Carluccio de-
27-Set-2022Abr-2022Parceria do Flamengo e BRB para criação do banco digital Nação BRB FlaBorges, Luanna LeiteSilva, César Augusto Tibúrcio-
8-Fev-202221-Out-2021A percepção de equipes de elite sobre o patrocínio esportivo e a busca por patrocinadoresTeixeira, Filipe de OliveiraConke, Leonardo Silveira-
8-Set-202210-Mai-2022Percepção do fã consumidor de e-sports acerca dos patrocinadores do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL)Veras, Arthur MarinhoSantos, Marcelo Augusto Finazzi-
20-Mai-201412-Dez-2013Plano de comunicação : Brasília Futebol Clube temporada 2014Luz, Douglas Amorelli César daPereira, Fábio Henrique-
17-Jul-201519-Nov-2014Posicionamento e composto de marketing esportivo : o estudo de caso do Sporting Clube Braga de PortugalCarvalhêdo, Débora Cristiane de PaulaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Nov-20152015A regra não é clara : a transformação do esporte pelas lentes da tevêNogueira, Caroline BcharaSá, Sérgio Araújo de-
16-Mar-20172016A tradução e a localização : estudo de caso do marketing esportivoSantos, Alex SchlottfeldtEvangelista, Lily Martinez-
26-Jul-20219-Dez-2020Tua glória é lutar : estudo de caso a respeito de estratégias de marketing para impacto na marca Flamengo no período de 2016 a 2018Santos, Ingrid Aparecida da Silva dosDantas, Edmundo Brandão-
2-Mar-2020-O valor da marca dos patrocinadores do Instituto Viver de Basquetebol sob a perspectiva do públicoAraujo, Henrique ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-