Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7482
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_DouglasAmorelliCesardaLuz_Projeto.pdf3,49 MBAdobe PDFver/abrir
2013_DouglasAmorelliCesardaLuz.pdf1,25 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de comunicação : Brasília Futebol Clube temporada 2014
Autor(es): Luz, Douglas Amorelli César da
Orientador(es): Pereira, Fábio Henrique
Assunto: Marketing esportivo
Clubes de futebol
Comunicação empresarial - planejamento
Futebol
Data de apresentação: 12-Dez-2013
Data de publicação: 20-Mai-2014
Referência: LUZ, Douglas Amorelli César da. Plano de comunicação: Brasília Futebol Clube temporada 2014. 2013. 37 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente memorial tem o objetivo de registrar a produção do plano de comunicação para a temporada de 2014 do Brasília Futebol Clube. Visando fomentar o futebol brasiliense, o projeto é uma tentativa de atrair o público do Distrito Federal aos estádios para acompanhar partidas locais. O documento reúne diversas ações de marketing direcionadas à torcida, imprensa e mídias sociais, como a criação de uma campanha macro para atingir torcedores, ações que visam alcançar os jovens, por meio da experiência de acompanhar uma partida. Procedimentos que irão facilitar o relacionamento com a mídia, como o envio de materiais multimídias e informações detalhadas. Parcerias e criação de plataformas para aumentar a venda de materiais esportivos.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons