Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Jogos digitais
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 61 a 74 de 74
< anterior
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
5-Out-2023
2021
Procural Content Generation - Algoritmo Genético (PCG-AG) com paralelização
Queiroz, Raphael Luís Souza de
Ladeira, Marcelo
-
20-Jan-2020
10-Dez-2018
Proposta de gamificação aplicada na trajetória do estudante de Engenharia de Produção
Silva Júnior, Everaldo
Monteiro, Simone Borges Simão
-
27-Mai-2022
19-Nov-2021
Proposta de personas para o desenvolvimento de jogos digitais na aprendizagem de IHC
Silva, Mateus Augusto Sousa e
Sales, André Barros de
Mendes, Fabiana Freitas
20-Nov-2023
18-Jul-2023
A relação entre consumo midiático e o conhecimento do inglês
Wanderley, Gustavo Alves
Rodrigues, Thais Carvalho Valadares
-
13-Dez-2017
2017
Relato sobre diálogos entre o design gráfico e o sound design em jogos digitais
Zolhof, Eduardo Nobrega
Silva, Tiago Barros Pontes e
-
19-Dez-2023
5-Out-2022
RPG maker como proposta de jogo digital no ensino de Ciências
Barreto Neto, Francisco Haroldo
Cavalcanti, Eduardo Luiz Dias
-
24-Jan-2020
1-Jul-2019
Satti : um aplicativo gamificado para criação do hábito de meditação
Azevedo, Maria Luísa de Carvalho Cascelli de
Souto, Virgínia Tiradentes
-
25-Abr-2017
16-Dez-2016
Sensores de biofeedback em jogos eletrônicos : um estudo teórico e prático
Soares, Rodrigo Teixeira
Castanho, Carla Denise
-
28-Fev-2018
4-Dez-2017
Solução gamificada para o aprendizado de física no contexto do ensino de jovens e adultos
Domingos Filho, César Augusto
;
Vale, Marcelo Egídio Brasileiro do
Silva, Tiago Barros Pontes e
-
17-Mar-2017
2016
The lonely night : visual novel
Collares, Felipe Mendes de Moraes
Barreto, Juliano Serra
-
2-Mar-2024
17-Fev-2023
There is no place to be a boy, you must be a warrior : expressões e desenvolvimento de masculinidades na série de jogos god of war
Santos, Giulia Dela Pace
Silberstein, Emília Silveira
-
18-Out-2023
14-Mai-2022
A tradução de videogames : Metal Gear Solid 3
Santos, Lucas de Queiroz Carneiro
Barcelos, Carolina Pereira
-
5-Out-2023
24-Jul-2023
Translating hand-drawn map sketches to digitalized fantasy maps
Santos, Ricardo de Castro Giometti
Romariz, Alexandre Ricardo Soares
-
5-Out-2023
16-Fev-2023
O uso de dados afetivos para implementação de algoritmos de ajuste dinâmico de dificuldade em jogos
Lopes, Divino Junio Batista
Castanho, Carla Denise
-