Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 of 149.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Ago-201628-Jun-2016A subcultura de consumo dos praticantes de tênis e o descarte de produtosMedeiros, Rebeca SilvaVieira, Diego Mota-
1-Ago-20162016Comprometimento organizacional : um estudo no 17º Regimento de Cavalaria MecanizadoMonteiro, Monique Helen NovaisBarem, Débora Dorneles-
2-Ago-201623-Jun-2016Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de belezaUrsulino, Matheus Augusto AguiarWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Ago-20162016Mapeamento de competências : métodos e técnicas adotados na administração públicaAraújo, Mariana Lopes deMeneses, Pedro Paulo Murce-
12-Ago-201628-Jun-2016O papel das políticas e práticas de gestão de pessoas na construção da identidade organizacionalBezerra, Maria Eduarda de AraújoFiuza, Gisela Demo-
30-Ago-20162016Análise do processo de criação de condomínios industriais sob a ótica de redesSantos, Marcus Vinícius de SouzaReyes Junior, Edgar-
30-Ago-20162016Análise da percepção das peças publicitárias no ambiente metroviário do Distrito FederalSilva, Mariana Carvalho Rocha Alves daRodrigues, Evaldo Cesar CavalcanteSilva, Roberto Bernardo da
18-Ago-20162016Análise da percepção dos usuários quanto ao serviço da empresa UberSoranzo Cancian, Marco RogérioRodrigues, Evaldo Cesar CavalcanteSilva, Roberto Bernardo da
21-Set-20162016Análise de mercado : uma ferramenta de mapeamento de oportunidades de negócio em técnicas de Geomarketing e Aprendizado de MáquinaOliveira, Marcelo Fernando Felix deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
24-Mar-20162015Avaliação da eficiência técnica das concessionárias ferroviárias no Brasil por meio da análise envoltória de dadosPrux, Guilherme FariasSerrano, André Luiz Marques-