Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 of 212.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-
30-Jan-20122011A comunicação com o público jovem, seu perfil consumidor e seu potencial de rentabilidade no Banco do BrasilPinheiro Júnior, José HeribertoSouza, Giovanni Carluccio de-
4-Out-201111-Jul-2011Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidorRoure, Patricia Sá dePorto, Rafael Barreiros-
9-Jan-201311-Set-2012Comportamento pós-compra de produtos eletrônicos : uma proposta avaliativa para o descarte de celulares e computadoresBorba, Daniela MeirelesAlfinito, Solange-
4-Jan-20133-Out-2012O impacto de informações sobre atributos verdes do produto no valor percebido e na intenção de compra dos consumidoresRocha, Vítor PenaVieira, Diego Mota-
9-Jan-201311-Jun-2012A evolução do processo de tomada de decisão : um estudo sobre os traços de personalidade e os fenômenos de ilusão de controle e aversão à ambiguidadeBrocchi, Raphael Leon PeresOliveira Neto, José Carneiro da Cunha-
10-Jan-201312-Set-2012O valor da marca agregado a um restaurante de luxoPereira, Stefani Contini MartinelliAbreu, Alexandre Maduro de-
18-Mai-20128-Dez-2011Significados e julgamentos percebidos e frequência de consumoFonseca, Patrícia SousaAbreu, Alexandre Maduro de-
16-Out-20117-Jul-2011A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticosMartinho, Eduardo Augusto CorrêaFarias, Josivania Silva-
5-Jun-201326-Fev-2013Atributos determinantes na escolha de fast food : um estudo aplicado em estudantes universitáriosOtaviano, Sávio MartinsAbreu, Alexandre Maduro de-