Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 of 215.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Jan-20132-Out-2012De cofrinho a monstrinho : um estudo de caso sobre o brinde poupançudo da CAIXAMarchesoni, Cláudia Noemi Salgado de MoraesMachado, Fabíola Orlando Calazans-
7-Out-201115-Jul-2011Valores humanos e a escolha do cliente bancário : um estudo para o segmento varejoFreires, Luzardo AlvesAlfinito, Solange-
3-Fev-201211-Jun-2011Marketing internacional : uma abordagem dos principais aspectos que influenciam os consumidores do mercado imobiliário brasilienseBertelli, Felipe VilelaArantes, André Luís-
13-Out-20114-Jul-2011Os fatores influenciadores do consumo de falsificações de produtos de luxoScheibeler, AndressaVieira, Diego Mota-
16-Nov-20115-Jul-2011Valores humanos pessoais de consumidores a partir da escolha de produtos legais ou pirateadosSilva, Éder VianaAlfinito, Solange-
24-Mai-201223-Nov-2011Descarte de cosméticos : uma proposta de escala de avaliação do comportamento dos consumidoresCardoso, Mayra TelesAlfinito, Solange-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
10-Dez-20185-Jul-2018Modelo de análise de percepções de valor em um sistema de serviço de saúde suplementar : um estudo de caso em uma clínica dedicada à saúde mentalEspenchitt, Maria Lydia NogueiraSantos, Andréa Cristina dos-
24-Mar-201616-Jul-2013Percepção de valor em tarifas de serviçosRocha, Danilo Ricardo Lopes BatistaSouza, Ludmila de Melo-