Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 of 37979.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Fev-202424-Jul-2023Voto econômico e função popularidade no Brasil : a influência de variáveis macroeconômicas na taxa de aprovação presidencial e nas eleições presidenciais de 1989 a 2022Alves, João RodopoulosBertussi, Geovana LorenaBatista, Luis Guilherme Alho
17-Nov-20172017Renúncias e impeachments na América Latina : estudo dos casos de 1990 a 2016Gonçalves, Juan Carlos Costa de Arruda PereiraCarvalho, André Borges de-
22-Jul-20102010De Cardoso a Lula da Silva : a evolução da política externa e a integração com a América do SulAraújo, Rafael RibeiroLessa, Antônio Carlos-
11-Ago-20176-Jul-2017O processo legislativo e as decisões do presidente da Câmara dos Deputados na 55ª Legislatura : uma análise sobre o devido processo legislativoAraújo, Danilo Carlos Macedo deTheodoro Filho, Wilson Roberto-
30-Jul-202019-Dez-2019Análise técnica das pedaladas e dos decretos de crédito suplementar abertos pela presidente Dilma RousseffBento, Maurício de FreitasEllery Junior, Roberto de Goes-
4-Mai-2020Dez-2018Reações do mercado financeiro brasileiro às pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais de 2018Silva, Mateus RodriguesPeng, Yaohao-
12-Out-20205-Jul-2019Motivação de usuários de bazares e brechós no Distrito FederalGadioli, Izaura LucenaLima, Clarissa Melo-
30-Nov-2021Jun-2021“Meu presidente fala comigo” : uso das mídias digitais para comunicação direta com os representados políticosSantos, Lorena Ornelas dosRennó Junior, Lucio Remuzat-
18-Out-202316-Fev-2023Análise crítica dos métodos de amostragens utilizados em pesquisas de opinião eleitoral do Datafolha, Vox Populi e do IBOPE: o caso das eleições presidenciais brasileiras de 2018Mendonça, Matheus Tadeu Rainero MendonçaSilva, Gladston Luiz da-
8-Dez-20102010A contribuição da hotelaria hospitalar para os clientes da saúde e como ferramenta de humanização e marketingNascimento, Maria de Fátima Fortes doTrindade, Marisa Cardoso-