Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 of 9.
  • anterior
  • 1
  • Próximo
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Fev-2023-Tendências de consumo de moda sustentável pós-isolamento social : análise comparativa das campanhas publicitárias da Reserva e da OsklenKammoun, Andressa De Almeida CastroBelisário, Katia Maria-
2-Dez-202212-Nov-2021Aspectos discursivos sobre a eficácia da Coronavac no TwitterCosta, Gustavo da; Barros, Vitória Lobo BatistaFlexor, Carina Luisa Ochi-
8-Dez-20222022Análise do Twitter do governador do DF durante a pandemia de Covid-19Negreiros, Catarina MeloPaulino, Fernando Oliveira-
11-Mar-202218-Mai-2021#NordesteÉHit : um estudo de caso sobre a transmissão da Copa do Nordeste no TikTok BrasilRibeiro, Bruna NogueiraMachado, Fabíola Orlando Calazans-
23-Set-202228-Out-2021Negar ou enfrentar? : uma análise da comunicação de risco da Covid-19 no Brasil e na ArgentinaBrito, Pedro de AlmeidaSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
23-Jul-202115-Dez-2020A marca Magazine Luíza : impactos sociais das ações contra violência doméstica na pandemiaMagalhães, Bárbara de MatosBelisário, Katia Maria-
25-Nov-2022Abr-2021A importância do marketing digital para as micro e pequenas empresas do Distrito Federal durante a pandemia do Covid-19Fonseca, Bernardo AssisGuazina, Liziane Soares-
24-Fev-2023Set-2022Comunicação pública em saúde : usos e desusos do Instagram durante a pandemia da Covid-19, um estado da arteSantana, Lucas BrandãoGeraldes, Elen Cristina-
11-Mar-20224-Nov-2021Covid-19 e “tratamento precoce” : uma análise de narrativas no YoutubeSouza, Daniela Bernardes deJorge, Thaís de Mendonça-