Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 10.
  • anterior
  • 1
  • Próximo
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017Novo modelo de compra e vendas na internetAlbuquerque, LiaGeraldes, Elen Cristina-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Set-20185-Jul-2018Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"Viegas, Paulo FelipeCavalcante, Denise Moraes-
5-Set-201825-Jun-2018Os memes como estratégia de marketing digital nas redes sociais : o caso da prefeitura de CuritibaSantos, Marissol Lis Rodrigues dosDantas, Edmundo Brandão-
30-Mai-201426-Nov-2013O impacto dos sistemas colaborativos nas organizações : o caso Fiat MioScheidemantel, Andressa AbreuFreitas, Gabriela Pereira de-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Out-20192018Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas ArtesanaisFialho, Maria Carolina DutraBelisário, Katia Maria-
4-Out-2019Nov-2018Influenciadores digitais no mundo da moda : a campanha digital do produto Saddle da DiorCampos, Juliana Dantas CunhaDantas, Edmundo Brandão-
28-Jan-20212019Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital : estudo de caso do site Deboa BrasíliaNunes, Letícia MartinsCurvello, João José-
30-Nov-20209-Jul-2019Um plano de comunicação para a empresa ConfigrGuimarães, Ana Luíza SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-