Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 of 162.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Mar-201619-Fev-2016Atributos determinantes na fidelização de torcedores do S.C InternacionalBênia, André Vieira PaulaAbreu, Alexandre Maduro de-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
24-Mai-201220-Nov-2011As crenças sociais e a consciência ecológica do consumidor : uma análise aplicada à construção civilBarboza, Daniela de AraújoAlfinito, Solange-
27-Nov-201320-Fev-2012Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel onlineBarrozo, Mariana Matos AraújoPorto, Rafael Barreiros-
25-Set-201828-Jun-2018Os preditores da fraude em seguros sob a perspectiva do Behavioral Perspective Model - BPMFonseca, Jacqueline Fernanda SilvaBorges, Carla Peixoto-
25-Set-20189-Jul-2018Desing thinking : uma experiência de idealização de serviço para celíacosChita, Giovanna Cristina CarvalhoSilva Filho, Antônio Isidro da-
29-Jul-202011-Dez-2019Subcultura de consumo : um estudo etnográfico sobre a prática de consumo de jovens católicos de Brasília/DFMarques, Raquel FelixLesses, Olinda Maria Gomes-
8-Nov-201822-Jun-2018Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marcaGonçalves, Natália TeixeiraBorges, Carla Peixoto-
23-Out-20182-Jul-2018Marketing esportivo e comportamento do consumidor : a influência das imagens de atletas no endosso de produtos em relação a intenção de compra e atitude à marcaSantos, Matheus MartinsPaiva, João Carlos Neves de-
30-Jul-20206-Dez-2019Comportamento do consumidor : os fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores de hamburgueriasSilva, Fábio Augusto Alves daLesses, Olinda Maria Gomes-