Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 431-440 of 526.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Jan-201212-Jul-2011Marketing social e sua influência na percepção do consumidor com relação à imagem das empresas, em especial dos bancosHorta, Matheus de MacedoAlfinito, Solange-
16-Mar-20122011Responsabilidade social corporativa : um olhar para as ações promovidas em ambiente corporativo voltada aos seus colaboradoresSouza, Ivone Maria deChaebo, Gemael-
16-Out-201120-Jul-2011Governança corporativa : a aplicabilidade do conceito e técnicas em organizações cooperativasAguiar, Edilberto Hermes deSpezia, Domingos Sávio-
5-Out-20114-Jul-2011Gestão de processos no Sebrae : análise do processo de aquisição de bens e serviçosGomes, Diego Willian MartinsDaroit, Doriana-
16-Nov-20115-Jul-2011Valores humanos pessoais de consumidores a partir da escolha de produtos legais ou pirateadosSilva, Éder VianaAlfinito, Solange-
23-Mai-20126-Dez-2011Percepção de colaboradores sobre a prática do ensino a distância como fator motivacionalMasin Filho, Francisco Torquato deCoelho Junior, Francisco Antonio-
14-Fev-20124-Jul-2011Gestão de processos no SEBRAE : análise do processo de aquisição de bens e serviçosGomes, Diego William MartinsDaroit, Doriana-
14-Fev-201212-Jul-2011Avaliação de desempenho por competências : a percepção dos funcionários de uma agência do Banco do BrasilGonçalves, Gustavo Henrique de AvelarBarem, Débora Dorneles-
13-Out-201115-Jul-2011Análise do risco de crédito em uma carteira de crédito pessoal segundo o Acordo de Basiléia IIITurchetto, Bruna Vilela SantosAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
31-Out-20111-Jul-2011Aplicação das provisões técnicas do mercado segurador do BrasilSalgado, Vitor de Almeida RodriguesGartner, Ivan Ricardo-