Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização
Psicopedagogia Clínica e Institucional
Pesquisar
Pesquisar:
Todo repositório
Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização
Psicopedagogia Clínica e Institucional
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Data de Apresentação
Tipo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Data de Apresentação
Tipo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-5 of 5.
anterior
1
Próximo
Itens encontrados:
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
20-Nov-2017
2017
A construção do conceito de número : a intervenção psicopedagógica junto a um estudante com deficiência intelectual
Fernandes, Márcia Garcia Pereira
Neves, Regina da Silva Pina
-
10-Out-2013
17-Jul-2013
A construção das estruturas mentais de comparar e associar em um adolescente deficiente intelectual
Cardoso, Antônia Maria Bezerra
Vieira, Denise de Oliveira
-
18-Set-2013
10-Jul-2013
A criança com déficit intelectual e os desafios da inclusão escolar
Feitoza, Jussara Alves
Queiroz, Elizabeth
-
27-Set-2013
2013
A aprendizagem do conceito de número e do sistema numérico por portadores de DM : revisão de artigos
Grau, Gabriela Galrão de Alsina
Fávero, Maria Helena
-
13-Jul-2016
2015
Intervenção psicopedagógica e deficiência intelectual : um estudo de caso sobre a construção do conceito de número
Duarte, Anamaria Harumi Tamanaha
Neves, Regina da Silva Pina
-