Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 121-130 of 178.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
27-Set-20238-Dez-2017O ente e a impermanênciaRêgo, Matheus MacGinity MoraesPerotto, Evandro-
27-Set-20234-Dez-2017Bienenstock: amostra de jogo eletrônico point-and-click baseado em cenário distópico coletivistaCoêlho, André Luís Costa Bandeira--
4-Abr-202329-Out-2021Identidade visual da SBH : uma aplicação do design de marcaPereira, Pedro Gabriel MelônioPerotto, Evandro-
27-Set-202316-Set-2022Design e artesanato: uma experiência de cocriação na cerâmica artesanalMoura, BeatrizSiqueira, Nayara Moreno de-
27-Set-202314-Dez-2017Um Olobóculo: a história de um selo de publicação independenteNogueira, Rafael LemosCâmara, Rogério-
25-Jul-202226-Out-2021A representação visual de Iemanjá no imaginário brasileiro : análise semiótica da orixáSilva, Luanda Pacheco daSantos, Fátima Aparecida dos-
10-Ago-202214-Mai-2021Falta projeto : da leitura do livro Sociedade do Cansaço a uma prática crítica do designTeixeira, Julia LozziCamara, Rogerio José-
10-Ago-202227-Out-2021Mari e Lulu : o enigma da mão falante - jogo didático para apresentação e introdução da Libras à crianças ouvintesCarvalho, Isabelly de MatosJardim, Symone Rodrigues-
10-Ago-202227-Out-2021Design de ativismo : análise semiótica do cartaz digital e seu processo de significação no cenário de pandemia no BrasilDias, Lucas MachadoChaves, Gabriel Lyra-
10-Ago-202217-Mai-2021Quixote e Sancho : proposta de pré-produção e desenvolvimento visual de uma animação 3DCavalcanti, Luis André Leal de HolandaChaves, Gabriel Lyra-