Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 38.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Jul-20177-Dez-2016As instablogueiras e a publicidade para o público jovem e adolescenteVasconcelos, Fernanda Delgado deDantas, Edmundo Brandão-
14-Nov-20172017GG Genuinamente Gostosas : um estudo das representações visuais das mulheres gordasAbreu, Flávia Sá deOliveira, Isabela Lara-
14-Nov-2017Jun-2017A obsolescência programada e o comportamento do consumidor com relação aos gadgetsMagalhães, André Vilas BôasDantas, Edmundo Brandão-
14-Nov-20172017“Livrai-nos do formol” : um estudo sobre o grupo “No e Low Poo Iniciantes” no FacebookGeorg, Daniela de Góes NogueiraMachado, Fabíola Orlando Calazans-
13-Nov-2017Jun-2016Sorria para a foto : um estudo sobre a felicidade da juventude no InstagramFerrarezi, Fernanda CarvalhoMachado, Fabíola Orlando Calazans-
14-Nov-20173-Jul-2017Falta de Capricho : uma análise sobre o discurso da revista teenGuimarães, Paula PontesOliveira, Selma Regina Nunes-
14-Nov-20172017A cara da música : a fotografia e seu papel na formação de uma identidade visual para bandas brasiliensesRocha, Artur DiasLima, Marcelo Feijó Rocha-
14-Nov-20172017Imagens de mulheres e Havaianas : uma análise da campanha “Original do Brasil desde 1962”Reis, Gabriella SouzaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
14-Nov-2017Jun-2017Tradução intersemiótica : das palavras de Clarice para a dança contemporâneaPorto, Melissa Fuentes GonçalvesBorges, Priscila Monteiro-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-