Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 241-249 of 249.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Mar-202420-Dez-2023A importância da comunicação interna e a motivação nas organizações : uma pesquisa aplicada com 300 jovens da geração Z via InstagramCunha, Vitória Pereira daCurvello, João José Azevedo-
15-Mar-202419-Dez-2023Geração Z nas redes sociais : o TikTok como ferramenta de buscaSereno, Gabriela de SouzaAmaral, Luiza Spínola-
15-Mar-202412-Dez-2023O poder do reggaeton nas redes sociais : análise das estratégias de marketing de Bad Bunny, J Balvin e Karol G no Instagram e no TikTokFrancisco, Gabriela FelipeAmaral, Luiza Spínola-
7-Mar-202418-Dez-2023Desconectados : projeto de filme de curta metragem de animação sobre dificuldades de relacionamentos na era digitalJesus, Renan Lisboa deViana, Mauro Giuntini-
8-Mar-20248-Dez-2023Segmentação publicitária on-line e a fragmentação da opinião pública : uma questão de interesse nacionalMarques, Mateus GaudêncioPaulino, Fernando Oliveira-
22-Mar-202418-Dez-2023Compro, logo compartilho : uma análise das consumidoras brasileiras da marca SHEIN no ambiente digitalFrancillon, KerlangeBatista, Beatriz Beraldo-
14-Mai-20134-Mar-2013Conte-me a sua história : relações entre jornalista e fonte por intermédio das redes sociaisMuniz, Mariana SoaresAdghirni, Zélia Leal-
26-Abr-20249-Nov-2023A teatralidade na era digital : confrontamento do eu sobre a perspectiva de Clarice LispectorRezende, Franciele Costa BarrosGomes, André Luis-
25-Abr-202413-Set-2023A divulgação de conteúdos jurídicos sobre processos de guarda e de alimentos no direito brasileiro, publicados no Instagram e no TikTok, e a capacidade de transmitir informação de qualidade para o públicoSantos, Gabriella Caeiro GomesLins, Greyciane Souza-