Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 37.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadeVasconcellos, Luiza De Paula; Sousa, Natália Pires deSouza, Luciano Mendes de-
9-Jan-20186-Nov-2017O mágico mundo da Disney : construindo relacionamentos com clientes a partir da personalidade de marcaDias, Gabriela NobreFiuza, Gisela Demo-
5-Abr-2017Dez-2016A inserção das marcas nos produtos de entretenimento : uma análise da telenovela ― "Totalmente demais"Ferreira, KarinaDantas, Edmundo Brandão-
10-Fev-201728-Nov-2016O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimentalDias, Luana GarciaPorto, Rafael Barreiros-
7-Abr-20172016A construção de imagem de marca da VoguePina, Bárbara Maria deFreitas, Gabriela Pereira de-
31-Mar-2017Out-2016Pequenas empresas, grandes marcasFerreira, Natália MouraRizzo, Wagner Antonio-
8-Jan-201813-Dez-2017A influência da força da marca e da força da propaganda na intenção de compra de roupa feminina infantil : um estudo experimentalAmancio, Brenda Dias SantosPaiva, João Carlos Neves de-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
20-Mar-201829-Nov-2017Band as a brand : uma análise da construção da marca da banda The Rolling StonesDamasceno, Natalia Rincon Arruda DaguerDantas, Edmundo Brandão-
30-Nov-20152015O valor da marca e o consumo de produtos piratas na modaMoraes, Ana Clara Pereira deDantas, Edmundo Brandão-