Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 28.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
9-Jan-20172016O impacto do uso do cartão de crédito no consumo trimestral brasileiroLima, Rebeca Maria NepomucenoBertussi, Geovana Lorena-
21-Fev-201811-Dez-2017A percepção de valor para os consumidores de baixa renda em atividades de lazerMelo, Thaísa de OliveiraVieira, Diego Mota-
29-Mar-20164-Fev-2016A interação entre as subculturas do consumo : aprendizagem e mudanças de valores pessoaisGóis, Amanda Monteiro deVieira, Diego MotaLesses, Olinda Maria Gomes
22-Fev-201827-Nov-2017Estudo de comportamento de rentabilidade de empresas atuantes nos setores de Consumo Cíclico e Consumo Não Cíclico da BM&FBovespaQueiroz, Lucas CezarWalker, Afonso José-
22-Dez-20162013A teoria do capital humano e o consumo da família média com foco em educação : o caso da nova classe médiaCardoso, Thaísa RibeiroRamos, Carlos Alberto-
1-Fev-201813-Dez-2016A expansão das redes de supermercado e a dinâmica territorial do varejo agroalimentar em BrasíliaAgner, Marcelo RamalhoBezerra, Juscelino Eudâmidas-
15-Jun-2018Dez-2017Consumo e o emprego : a demanda das famílias como fator determinante da geração de empregosCastro, Larissa Cardoso deTakasago, Milene-
27-Jan-20122011Desenvolvimento sustentável e o consumo consciente : uma análise do comportamento dos professores de ensino fundamental e médio das escolas particulares localizadas no bairro Jundiaí da cidade de Anápolis-GOOliveira, Marly Alves deGonzales, Selma Lúcia de Moura-
8-Mai-20134-Mar-2013A nova classe média brasileira : ter para pertencerLima, Thaiza Caroll de CastroDantas, Edmundo Brandão-