Navegando por Assunto Publicidade digital

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Jun-202219-Nov-2021Luccas Neto : Lucas Toon e as mensagens direcionadas ao público infantil : uma análise da narrativa do maior canal brasileiro para crianças do YoutubeBravo, João Pedro LimaSilva, Nathalia Coelho da-
24-Dez-20205-Jul-2018Mais dados do que nunca! : um panorama do Business Intelligence nas agências de PublicidadeSilva, João Paulo Sant’Anna daGramacho, Wladimir Ganzelevitch-
17-Ago-202310-Jul-2023Publicidade infantil abusiva : análise da (in)aplicabilidade da legislação vigente e da proteção da criança e do adolescente nas decisões do Superior Tribunal de JustiçaBritto, Mariah Hellenna AngelimVieira, Guilherme Gomes-
31-Jul-20205-Dez-2019Publicidade na era digital : a responsabilidade civil dos influenciadores digitais nas publicidades clandestinas feitas no InstagramAraujo, Jade Barros BezerraBarros, João Pedro Leite-
6-Dez-20222022Publicidade no Instagram : a experiência do usuário e o consumo algorítmicoBehnke, Emilly RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
31-Mar-202024-Jun-2019Regulação e autorregulação do marketing de influência no ambiente digital brasileiro : um estudo à luz das teorias de Lawrence Lessig e Andrew MurrayMiranda, Karina Ellen do NascimentoAguiar, Alexandre Kehrig Veronese-
8-Dez-20222021The Pied Piper of Seul : publicidade digital baseada em tipos de relações parassociais e intenção de compra entre fãs de K-Pop no BrasilKreutz, Luíza Akemi Takemura--
17-Out-202329-Set-2022O uso de gastos de campanha em mídias sociais e seus impactosSousa, Giovanna Rocha deBugarin, Maurício Soares-
15-Mar-20162015A utilização dos arquétipos do imaginário na construção da experiência do usuário na publicidade digitalSilva, Fernanda Maria Siqueira daFreitas, Gabriela Pereira de-