Navegando por Assunto Professores - formação continuada

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 81  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Set-201614-Nov-2015Adequação curricular para uma prática educacional inclusivaSilva, Milena Rosane daRaposo, Mírian Barbosa Tavares-
3-Nov-201418-Mai-2013As barreiras na utilização das novas tecnologias da informação e comunicação no processo ensino e aprendizagemMundim, Maria Adair AlvesBarrenechea, Cristina Azra-
1-Jun-20162014As questões etnicorraciais na política de formação dos/as profissionais da educação no DF (2003-2013) : desconstrução ou reprodução?Silva, Patrícia NogueiraLétti, Mariana Marlière-
16-Dez-201426-Jul-2014As TIC e suas contribuições no processo ensino-aprendizagemBrandão, Jesanny Neri CardosoAndrade, Pedro Ferreira de-
26-Nov-20199-Dez-2017Atuação e desafios profissionais na formação continuada do licenciado em educação físicaSouza, Claudia Teles Rodrigues deCastro, Oséias Guimarães de-
28-Jul-20201-Dez-2018Autismo na educação infantilRibeiro, Elifrane SiqueiraSilva, Francisco Thiago-
4-Dez-201426-Jul-2014Avaliação como subsídio : o olhar dos professores da Escola Classe 05 de BrazlândiaPimentel, Geroní JacobDantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto-
23-Jun-20175-Dez-2015Avaliação da e para as aprendizagens : concepções dos professores dos anos finais do ensino fundamental considerando o letramento matemáticoEdvaldo, Alves de SouzaSantos, Cleiton Rodrigues dos-
30-Out-201418-Mai-2013Avaliação das aprendizagens : entre a formal e a informalMelo, Solange Amorim OzórioSilva, Edileuza Fernandes da-
6-Jan-20172015Avaliação na perspectiva da educação inclusiva nas séries iniciais do ensino fundamentalMachado, Virdária Viana MagalhãesPrazeres, Sandra Mary Gonçalves-
12-Ago-201418-Mai-2013Concepções do trabalho coletivo e suas implicações na prática pedagógica docenteTorres, Leile Fernandes VianaDuarte, Juliana Fonseca-
30-Out-201418-Mai-2013Contribuições da formação continuada realizada no espaço/tempo da coordenação pedagógicaCosta, Carme-Lúcia Rodrigues de AraújoFernandes, Rosana César de Arruda-
24-Out-201418-Mai-2013Coordenação pedagógica : espaço e tempo de formação continuada das professoras alfabetizadoras de uma escola da rede pública do Distrito FederalCoelho, Diva Mesquita de OliveiraFernandes, Rosana César de Arruda-
3-Out-201418-Mai-2013Coordenação pedagógica : espaço e tempo para formação continuada e reflexão sobre a prática pedagógicaPereira, Mirian de Cássia RosaFernandes, Rosana César de Arruda-
9-Mai-201719-Dez-2015A coordenação pedagógica : espaço-tempo primordial de formação continuadaMelo, Jaqueline dos SantosFernandes, Rosana César de ArrudaLinhares, Vânia Leila de Castro Nogueira
24-Out-201418-Mai-2013Coordenação pedagógica : o impacto da formação continuada na prática docenteSilva, Ana Paula Ferreira eFernandes, Rosana César de Arruda-
1-Dez-202324-Jul-2023Coordenação pedagógica com espaço e tempo de formação continuada na Educação do CampoSouza, Kássia Estelita Martins de; Oliveira, Lívia Gonçalves deKhidir, Kaled Sulaiman-
3-Nov-201418-Mai-2013A coordenação pedagógica como espaço de formação continuada em serviço na mediação de conflitosSilva, Maria Flávia Albuquerque de AlencarFávero Sobrinho, Antônio-
11-Mai-201719-Dez-2015A coordenação pedagógica como espaço e tempo de formação continuada articulada pelo coordenador do bloco inicial de alfabetizaçãoOliveira, Maria Eduarda Peres deFernandes, Rosana César de Arruda-
8-Out-201418-Mai-2013Coordenação pedagógica e formação continuada : as coordenações semanais em uma gerência de educação básicaPovoa, Lílian Alessandra Sant’Ana SoaresFernandes, Rosana César de Arruda-