Navegando por Assunto Marca registrada

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Jul-20098-Ago-2008Estudos preliminares sobre o valor da marca agregado ao restaurante : o caso de um restaurante do tipo gastronômico de BrasíliaFigueiredo, Jane MotaGinani, Verônica Cortez-
29-Jan-2009Jun-2008Identidade visual do bar Ovelha NegraNeves, Gabriel RabeloSouto, Virgínia Tiradentes-
22-Mai-201223-Nov-2011Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidasCarvalho, Juliana Maria Torelly dePorto, Rafael Barreiros-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
22-Mar-201211-Jul-2011Lançamento de marcas : a influência dos preços e dos benefícios informativos/utilitários na participação do mercado de energéticosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
6-Ago-20132013Marca Batalha do Neurônio : identidade visual para Duelo de MC’sPaiva, Nauí LopesMaya, André Machado-
6-Mai-20113-Fev-2011Mensuração da marca no composto de ativos intangíveis : uma abordagem multivariadaGalvão, Mariana de OliveiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
8-Jan-2013Set-2012O produto made in Brazil : a empresa brasileira no mercado internacional sob o ponto de vista do marketing : estudo de caso da marca HavaianasGalindo, Alice LuzDantas, Edmundo Brandão-
10-Jan-201312-Set-2012O valor da marca agregado a um restaurante de luxoPereira, Stefani Contini MartinelliAbreu, Alexandre Maduro de-
20-Abr-2014Nov-2013Promessa de marca e a construção do marketing de valores : o caso do supermercado Pão de AçúcarSantos, Carolyne Maryane CardosoDantas, Edmundo Brandão-
26-Mai-201126-Jan-2011Reconhecimento de marcas : experimento com exposição de embalagem, força da marca e impulsividade do consumidorKelday, NathaliaPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-201111-Jul-2011Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidorRoure, Patricia Sá dePorto, Rafael Barreiros-
30-Jan-20092008Sistema de identidade visual para o mobiliário escolar CedilhaSilva, Hyrla Marianna Oliveira de Souza eSilva, Tiago Barros Pontes e-