Navegando por Assunto Bibliotecas - marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Set-20134-Jul-2012Análise do espaço virtual da Biblioteca Central da Universidade de Brasília : marketing como referencial teórico-metodológicoBarbosa, Thiago TeixeiraBrito, Marcilio de-
20-Mar-20212020Uma análise do uso do Instagram pelas bibliotecas públicas do Distrito FederalAlmeida, Aline MesquitaVieira, Simone Bastos-
4-Out-201311-Jul-2013Aplicação do marketing 3.0 na implementação de uma biblioteca escolar : estudo de caso na Associação Pró-Educação Vivendo e AprendendoOliveira, Thiago Willian Barbosa deKafure Muñoz, Ivette-
27-Set-20131-Ago-2013Elementos de um plano de marketing emocional para bibliotecas públicasRodrigues, Nayara GomesBrito, Marcilio de-
23-Abr-20242003A importância do profissional de referência como colaborador do marketing na Biblioteca Central da Universidade de BrasíliaOkawachi, Massayuki FrancoAmaral, Sueli Angélica do-
8-Out-20102010Marketing aplicado à biblioteca escolar : estudo da biblioteca Cecília Meireles da Escola Classe 40 de TaguatingaPrazeres, Stephany Camila da CostaBorges, Maria Alice Guimarães-
22-Out-20092009Oferta e demanda de informação : uma pesquisa de marketing na Biblioteca da Agência Nacional de Vigilância SanitáriaSantana, Marília de Campos MoreiraAmaral, Sueli Angélica do-
9-Jan-20134-Jul-2012Princípios de marketing aplicados às unidades de informação : estudo de caso da Biblioteca Central da Universidade de BrasíliaRocha, Stephanie Moira Brauna daBorges, Maria Alice Guimarães-