Navegando por Orientador Santana, Raquel Soares de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Jan-20172015Aprendizado coletivo : uma estratégia para a inclusão de um aluno autistaCosta, Izabel Cristina daSantana, Raquel Soares de-
19-Abr-20122011Conhecendo o contexto da educação infantil inclusiva do município de Vitória, ESBastos, Juliana FreitasSantana, Raquel Soares de-
6-Jan-201216-Abr-2011Criança com Síndrome de Down na escola : a importância do diálogo entre escola e famíliaGuilherme, Janaina Delfino PereiraSantana, Raquel Soares de-
16-Jan-20172015Educação integralPaula, José de OliveiraSantana, Raquel Soares de-
7-Fev-201216-Abr-2011Escolarização de crianças com dificuldade de aprendizagem : análise de caminhada cognitiva relacionada a construção do conceito de número de alunos da EMEF da cidade de Vitória-ESSantos, Claíde Pereira dosSantana, Raquel Soares de-
18-Jan-20172015A inclusão das crianças com TDAH no ambiente escolarPereira, Juciane Aparecida AndradeSantana, Raquel Soares de-
19-Abr-201216-Abr-2011Inclusão escolar : desafios e perspectivas de implementação do projeto político-pedagógico na escolaSilva, Adalgiza de FátimaSantana, Raquel Soares de-
5-Jan-201216-Abr-2011O lúdico e a arte como meios facilitadores no processo de ensino-aprendizagem de alunos com necessidades educacacionais especiais inseridos na escola regularTorres, Christiane Torloni Lopes da SilvaSantana, Raquel Soares de-
19-Abr-20122011Os desafios e as possibilidades presentes nas situações de ensino-aprendizagem com alunos com necessidades educacionais especiais e as expectativas dos professores em relação ao processo de formação continuadaTomaz, Karen Michelle FragaSantana, Raquel Soares de-
12-Abr-201216-Abr-2011Tecnologias educacionais : a lousa digital como ferramenta de inclusão : um relato de experiênciaPacheco, Cristiane LimaSantana, Raquel Soares de-