Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 49 a 57 de 57 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Fev-2023Set-2022O relacionamento entre marca e consumidor por meio do consumo de experiência : um estudo de caso sobre o evento "Na Praia"Mendes, Amanda Veiga CronembergerAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
20-Jan-201526-Nov-2014Scytl : plano de marketingCael, ÉricaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-20182017O show da poderosa : um estudo de caso sobre a carreira da cantora AnittaSilva, Paula Vieira Félix daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Jan-202320-Set-2022Tilelê barLIMA, Ana Karolina AlvesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Fev-202111-Jul-2019A tradução da linguagem científica para a linguagem popular : uma pesquisa sobre a efetividade do website criado para a disseminação do conhecimento sobre a qualidade das águas continentais brasileiras obtidas por sensoriamento remoto através do projeto Aquasense - FinepPereira, Israel de SousaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
31-Out-201318-Jul-2013Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresPaula, Fernando Anunciação deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Dez-20206-Dez-2019Universo Sonoro : Podcast sobre Music branding de artistas do Hip-HopCastelo Branco, Braian SantosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2-Mar-2020-O valor da marca dos patrocinadores do Instituto Viver de Basquetebol sob a perspectiva do públicoAraujo, Henrique ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
1-Fev-202321-Set-2022Where Does She Go? Análise da carreira da cantora Billie EilishCorcino, Lívia FariasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-