Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 41.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017As configurações de poder em agências de publicidade e suas relações com o cumprimento de metas operacionaisDantas, Pedro KesselringNeiva, Elaine Rabelo-
13-Fev-20171-Dez-2016Análise dos métodos colaborativos na cadeia de suprimentos : conceitos e aplicações dos métodosSerra, Júlia Inês RegaReis, Silvia Araújo dos-
20-Jul-201729-Jun-2017A teoria da agência na prática : identificando os problemas de agência nos relacionamentos interorganizacionaisCosta, Caroline Cordova Bicudo daConke, Leonardo Silveira-
9-Fev-20124-Abr-2011Metodologia para mapeamento e representação da arquitetura de processos orientada à gestão da estrutura de custosBraga, Bruno da RochaLesses, Olinda Maria Gomes-
3-Ago-201630-Jun-2016Estratégias empresariais : respostas à percepção de criseMoura, Tiago Cordeiro deConke, Leonardo Silveira-
26-Nov-200917-Jun-2009Valuation aplicado ao setor bancário : definição de um modelo de avaliação de bancosMiyazaki, Emerson TetsuoSilveira Júnior, Aldery-
25-Nov-200917-Jun-2009Distribuição de metas para serviços de telecomunicações : uma visão sobre o mercado do Distrito FederalVargas, Fabiano HernandesNascimento, Marcelo Magno Rocha-
25-Nov-20097-Jul-2009Estudo comparativo da cultura organizacional entre a área de vendas e as áreas de suporte de uma empresa de grande porteKozlowski, Ana Caroline de SouzaFaria, Maria de Fátima Bruno de-
12-Nov-201027-Ago-2010Modelos de gestão da inovação adotados por empresas de serviços de software atuantes no Distrito FederalGualberto, Sílvia SabóiaMoreira, Marina Figueiredo-
4-Jan-201311-Set-2012A difusão do modelo Low Cost no mercado fitness : um modelo de negócios inovador?Roque, Alexandre DruzianiMoreira, Marina Figueiredo-