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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
21-Jul-202020-Nov-2019Análise da usabilidade do serviço de bagagem nas empresas aéreas brasileirasFukui, Hana LuizaRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante-
4-Jun-201310-Fev-2013Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em BrasíliaNunes, Bruno Hebert de AlmeidaAbreu, Alexandre Maduro de-
24-Fev-20123-Dez-2011Comércio eletrônico : a popularização no setor bancárioBrasil, Delcides MergulhãoChamon, Jean Marcel-
7-Dez-201830-Jun-2018Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicadosRibeiro, Luana RamosMariano, Ari Melo-
31-Jan-201216-Nov-2010Gestão e otimização do processo de atendimento bancárioMaia, José Danilo SilvaFreitas, Wildston Silva de-
3-Out-201214-Abr-2012Gestão por competências : um estudo com bancários acerca do atendimento prestado aos clientes da Agência Alfa em Jaru/ROOliveira, Elosângela Albano deGomes, Vanessa Cabral-
8-Mar-20123-Dez-2011O marketing e a gestão estratégica do auto atendimento em uma agência bancária do Distrito FederalOliveira, Salatiel Pereira dePires, Monique Vidal-
9-Fev-201211-Jun-2011Pós-venda : fidelizando clientes alta renda em instituições bancáriasRocha, Francisco Elson CostaSouza, Giovanni Carluccio de-
4-Jul-201822-Nov-2017Qualidade de serviços na hotelaria : recomendações práticas para desempenho superiorAndrino, Diana DutraMariano, Ari Melo-
6-Out-201112-Jul-2011Qualidade no atendimento : percepção dos clientes da Academia Vizinhança-Asa NorteMonteiro, Érica Cristina DelgadoPinheiro, Claúdia Oliveira-
26-Abr-20123-Dez-2011Qualidade no atendimento em uma instituição financeira em Palmas - TOViana, Eurico SilvaVicente, Victor Manuel Barbosa-
17-Jan-201211-Jun-2011A rentabilidade das transferências eletrônicas disponíveis – TEDs : estudo de caso do BRBCarvalho, Emílio BeserraOliveira, Wolney Resende de-
28-Set-20123-Dez-2011Satisfação em serviços : expectativas e percepção dos usuários da linha Floresta : centro com a bilhetagem eletrônicaSouza, Edson OliveiraAlves, Josias Rodrigues-
20-Jan-201211-Jun-2011Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DFSchuster, Jussara SeveroArantes, André Luís-
11-Out-201220-Set-2012Sistema de gestão da qualidade aplicado a empresa reguladora de serviços de transporteViana, João Vitor dos ReisDiniz, Janaína Deane de Abreu Sá-