Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2554
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_JussaraSeveroSchuster.pdf1,09 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF
Autor(es): Schuster, Jussara Severo
Orientador(es): Arantes, André Luís
Assunto: Instituições financeiras
Marketing de relacionamento
Serviços ao cliente
Seguros
Previdência social privada
Data de apresentação: 11-Jun-2011
Data de publicação: 20-Jan-2012
Referência: SCHUSTER, Jussara Severo. Seguridade Banco do Brasil Estilo: estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF. 2011. 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho apresenta um estudo realizado com a empresa Banco do Brasil Agência Estilo Presidência da República- Brasília- DF. , onde seu principal objetivo foi analisar o impacto das ações de marketing de relacionamento e identificar como elas atuam no processo de aquisição de seguros e previdência dentro da agência Estilo do Banco do Brasil. O estudo contou com a participação de 316 clientes que foram selecionados de forma aleatória, os participantes puderam expor suas percepções a respeito dos produtos de seguridade BB Estilo, sobre o atendimento de seu gerente de relacionamento da agência analisada e o atendimento prestado pela seguradora em caso de sinistro. O estudo também apresenta a idéia de diversos autores mostrando que as estratégias de marketing configuram um meio muito importe para a comercialização de produtos e serviços, pois elas orientam as empresas no modo de agir com seus clientes, fornecedores, funcionários colaboradores. Concluiu-se que há concordância por trazer benefícios para ambas as partes envolvidas no relacionamento de médio e longo prazo.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons