Navegando por Assunto Professores e alunos

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 98  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Mai-201322-Fev-2013Afetividade como fator de qualidade na educação infantil : visão de professoresPrado, Natalianne Lemos doSousa, Maria de Fátima Guerra de-
15-Fev-20122011A afetividade de um aluno para com o professor mediando o processo de aprendizagemLopes, Matilde RodriguesCader-Nascimento, Fátima Ali Abdalah Abdel-
23-Jan-2015Dez-2014Afetividade e formação de professoresOliveira, Giulliana NovaesDantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto-
11-Mai-20122011Afetividade e matemática : possibilidades da intervenção psicopedagógicaBarbieri, Cleuza FatimaNeves, Regina da Silva Pina-
11-Jun-20182016Afetividade na educação infantilMariano, Amanda de Oliveira MachadoDantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto-
4-Mai-20152014Afetividade na relação aluno/professor no contexto da educação infantilCarvalho, Carina Moura deCerqueira, Teresa Cristina Siqueira-
6-Dez-2017Dez-2016A afetividade na relação professor-aluno : aprendizagem potencializada e construção de significadosAntunes, Ana Cláudia de JesusRodrigues, Fátima Lucília Vidal-
9-Fev-2018Jul-2015Afetividade na relação professor/aluno durante o processo de aquisição da escrita e da leituraAlmeida, Ana Paula CarneiroCerqueira, Teresa Cristina Siqueira-
6-Ago-201418-Mai-2013A afetividade no processo ensino-aprendizagemSato, Cristiane AkemiDuarte, Juliana FonsecaLacé, Andréia Mello
8-Nov-20172-Out-2017O afeto como fortalecedor de autonomia e alteridade na relação entre professorxs e alunxsNascimento, Kika Sena do NascimentoPacheco, Sulian Vieira-
3-Set-20143-Jul-2014Alegria, autonomia e cuidado na escola : a experiência da oficina “Corpo e movimento”Moncada, Françoise RejaneRodrigues, Fátima Lucília Vidal-
6-Jan-20122011Ambiente escolar : espaço de aprendizagem significativa para todos, docentes e alunos, numa perspectiva interativaAraújo, Gisleine Aparecida Rolim LoenertMundim, Elisângela Duarte Almeida-
18-Jan-2018-Análise do projeto político-pedagógico de uma escola em relação a três dimensões dos Indicadores da Qualidade na Educação InfantilUltra, Ana LúciaGontijo, Cleyton Hércules-
29-Ago-201614-Nov-2015Angústias de espaços de fala abertos em uma classe escolarDias, Luciana MeloLopes, Juliana Crespo-
30-Abr-20182017As artes visuais no âmbito escolar : o circo como ferramentaZary, Marlene BizarroRodrigues, Raquel Nava-
9-Ago-201319-Jul-2013As influências das crenças dos alunos acerca do corpo docente em relação à aprendizagem de japonês como LE : estudo de casoUmetsu, Rafaella Kazue GitiranaMukai, Yûki-
16-Set-2013Jul-2010Atuação em sala de jovens e adultosNunes, Marly Barbosa RodriguesSousa, Carlos Alberto Lopes deRibeiro, Elvira Rodrigues
26-Abr-20139-Out-2012Avaliação formativa e suas implicações subjetivasBrito, Paulo Teixeira deRodrigues, Fátima Lucília Vidal-
22-Jan-20182016Como a interatividade e as práticas docentes influenciam nas atitudes dos educandos dos anos iniciaisSousa, Jakeline Vilela deSouza, Maria Emília Gonzaga de-
17-Fev-201630-Jun-2015Como a relação construída entre uma futura orientadora educacional e seus alunos influencia na construção do indivíduo a partir a afetividadeSantos, Priscilla da Silva Silvério dosCarvalho, Sônia Marise Salles-