Navegando por Orientador Farias, Josivania Silva

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  próximo >
Data de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
28-Nov-2011Aceitação de tecnologia : uma análise da atitude de passageiros diante de totens de autoatendimento em aeroportosSanders, SusyFarias, Josivania Silva-
27-Jun-2016Adoção de tecnologia em hospitais : o caso da adoção do sistema AGHU pelos hospitais universitários do BrasilSilva, Helen Ribeiro daFarias, Josivania Silva-
27-Jun-2016Adoção de tecnologia no setor público : o caso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no Ministério da JustiçaRios, Júlia de Noronha CruzFarias, Josivania Silva-
27-Jun-2016A Aferição de Inovações em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) : um estudo sobre o alinhamento entre indicadores utilizados no programa Agentes Locais da Inovação e aqueles utilizados em nível nacional e mundialCavaletti, Cristina MayalaFarias, Josivania Silva-
2009Alinhamento entre a área de manutenção de equipamentos e a gestão estratégica universitáriaCoelho, Danielle SilvaFarias, Josivania Silva-
2009Alinhamento estratégico na visão de gerentes da Secretaria de Recursos Humanos da UnBLemos, Eliene Vilas BoasFarias, Josivania Silva-
30-Mar-2007Análise das estratégias promocionais dos empreendimentos gastronômicos com foco na atividade turística em BrasíliaFaion, Camila StellaFarias, Josivania Silva-
18-Jun-2012Associações e posicionamento de uma marca de cerveja e a percepção do consumidor sobre a marcaRodrigues, Ana Luiza SilvaFarias, Josivania Silva-
27-Jun-2016Avaliação da qualidade da informação disponibilizada nos sistemas de internet banking na ótica de usuáriosMesquita, João Victor PinheiroFarias, Josivania Silva-
7-Mai-2009Avaliação da qualidade de serviços em um setor de atendimento em uma instituição de ensino superiorCosta, Alcione Sarah SantosFarias, Josivania Silva-
2009Avaliação da qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Recursos Humanos da Universidade de BrasíliaBrasil, Aluísio Xavier de MagalhãesFarias, Josivania Silva-
4-Jul-2011Avaliação de serviços : uma análise da qualidade do serviço de mecânica automotiva utilizando-se o instrumento ServqualReis, Murilo Alves dosFarias, Josivania Silva-
23-Nov-2011Avaliação de serviços de consultoria em gestão : um estudo da percepção de clientes organizacionais do mercado do Distrito FederalCampedelli, Bruna LealFarias, Josivania Silva-
Nov-2008Comunicação interna : conflitos existentes na comunicação interdepartamental de uma empresa do ramo de produção agrícolaMarchese, Daniele de OliveiraFarias, Josivania Silva-
Nov-2016A coprodução de serviços públicos na perspectiva do cidadão : um estudo no Distrito Federal brasileiroBorges Júnior, José MartinsFarias, Josivania Silva-
Nov-2016Coprodução em serviços intensivos em conhecimento : o caso de uma consultoria empresarialSilva, Luísa Cavalcante de Azevedo daFarias, Josivania Silva-
20-Fev-2013Descentralização do processo gerencial de abastecimento do Hospital Regional de Ceilândia : um estudo sob a abordagem da inovação administrativaGomes, Náyra LeiteFarias, Josivania Silva-
29-Mai-2007A estratégia de reposicionamento da imagem do Brasil no exterior : um estudo de caso sobre o esforço de planejamento mercadológico da EmbraturCarrijo, Flávia MoraesFarias, Josivania Silva-
2011Estresse, bem-estar no trabalho e estratégias de mediação no contexto de uma instituição financeira S/A : desafios e perspectivas para a qualidade de vida no trabalhoGomes, Jário VieiraFarias, Josivania Silva; Souza, Giovanni Carluccio de-
27-Jun-2016Expectativa de desempenho e esforço percebidas por usuários de um aplicativo móvel de compras do varejoGomes, Cássio Miroma ReisFarias, Josivania Silva-