Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-48 of 48.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Dez-20232022O Little Space como fenômeno da comunicação : um estudo sobre a espetacularização do Age Regression no Tik TokAlves, Isabella Loise MonteiroAmaral, Luiza Spínola-
18-Dez-202320-Set-2022Vigilância e espetáculo : regimes de visibilidade na comunicação contemporâneaTavora, Ana Paula SarmentoPolydoro, Felipe da Silva-
14-Fev-2023Set-2022Cultura do cancelamento digital : os casos de Bianca Andrade e Karol Conká no Big Brother BrasilLima, Carolina da CostaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
18-Mar-202411-Jul-2023Música na rede : um estudo sobre a comunicação no SpotifyBulhões, Júlia de Castro Peres; Nepomuceno, Moara ZoletAmaral, Luiza Spínola-
19-Mar-202421-Dez-2023Além das dancinhas : como uma música pop consegue fazer sucesso entre os usuários brasileiros do Tiktok?Teixeira, Sofia RodriguesQueiroz, Guilherme Lobão de-
20-Mar-202420-Dez-2023A importância da comunicação interna e a motivação nas organizações : uma pesquisa aplicada com 300 jovens da geração Z via InstagramCunha, Vitória Pereira daCurvello, João José Azevedo-
15-Mar-202419-Dez-2023Geração Z nas redes sociais : o TikTok como ferramenta de buscaSereno, Gabriela de SouzaAmaral, Luiza Spínola-
15-Mar-202412-Dez-2023O poder do reggaeton nas redes sociais : análise das estratégias de marketing de Bad Bunny, J Balvin e Karol G no Instagram e no TikTokFrancisco, Gabriela FelipeAmaral, Luiza Spínola-