Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 53.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
23-Jan-201318-Jun-2012Associações e posicionamento de uma marca de cerveja e a percepção do consumidor sobre a marcaRodrigues, Ana Luiza SilvaFarias, Josivania Silva-
26-Set-201214-Abr-2012Mix de marketing : o caso das panificadoras pertencentes ao projeto SEBRAE em Imperatriz – MASouza Filho, Antonio Edmilson deVicente, Victor Manuel Barbosa-
26-Nov-200915-Jun-2009Mobile Marketing : a aceitabilidade dos usuários brasileiros ao marketing via BluetoothRuzzon, Luccas Victor RodriguesArruda, Guilherme Augusto Castelo Branco-
16-Out-201115-Jul-2011Comportamento do consumidor de baixa renda : uma análise dos atributos do produto na compra de brinquedosRamos Filho, Francisco das ChagasAlfinito, Solange-
19-Jan-20122010Rede agências : análise do informativo interno publicado pelos CorreiosSouza, Ana Maria de JesusSacerdote, Helena Célia de Souza-
4-Out-201111-Jul-2011Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidorRoure, Patricia Sá dePorto, Rafael Barreiros-
3-Out-201214-Jul-2012A sacola plástica como veículo de propaganda e sua proibição nos supermercadosSantos, Kelly Vinente dosMoreira, Marina Figueiredo-
25-Set-2012Abr-2012Varejo eletrônico : fidelização de clientes no ambiente virtual na cidade de ManausRibeiro, Adalberto JorgeLeite, Gilberto Manoel de França-
14-Fev-20124-Jul-2011Tomada de decisão pelo método AHP : escolha de churrascarias rodízio em Brasília com base em atributos de preferência dos clientesCarvalho, Rafael Marques deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
20-Set-20114-Jul-2011Propaganda comparativa : uma forma de atrair novos clientesSilva, Allancaster LélisAlfinito, Solange-